quarta-feira, 7 de maio de 2014

#VisitaNoVitrine com participação da meiga e querida LELYNHA CASSIS

#VisitaNoVitrine: É uma postagem diferente com participação de amigas virtuais e/ou reais, caso você queira participar mostrando um look seu, um sonho de consumo ou qualquer outra coisa por aqui, envie os arquivos para augusta.contato@gmail.com, com seu nome e link do seu blog e/ou qualquer outra rede social da qual você participe e queira que eu divulgue, se não participa de nenhuma, não tem problema, é minha amiga também!? Envie o e-mail somente com os dados que você quiser mostrar por aqui.

♥ LELYNHA CASSIS. Hoje a participação é da Lelynha, uma mocinha linda, filha da minha amiga blogueira decoradora (conheço há anos no mundo virtual) Janaína Cassis, quem não conhece o blog dela TÔ DECORANDO está perdendo boas oportunidades sobre como se deve cuidar de um lar, tanto no conteúdo decoração, quanto no quesito lar doce lar realmente. No instagram vocês a encontram como @janainacassis. Vi a Lelynha no ig da Jana e pedi autorização para publicar aqui nesta tag, ela está uma mocinha, com direito a look descolado para a idade, uma lindeza que só, vejam:


♥ A Jana sabe que a filhota curte Paris e fez pessoalmente
aquele quadro com a torre mais famosa do mundo, 
muito amor e carinho de mãe, o quarto dela é de princesa mesmo,
lembro do dia que ela mostrou no "Tô Decorando":

♥ AMO a sobrancelha dela, gosto desse estilo desde menina,
sou fã das atrizes Malu Mader e Ana Paula Arósio, que também curtem assim:

♥ NEM PRECISAM DE EXAME DE DNA, 
a Jana deitou em uma copiadora e a Lelynha saiu do outro lado, 
como são idênticas!

♥ ESPELHO do instagram da Jana:

♥ REPAREM nas fotinhos o capricho dela com os ambientes do seu lar doce lar:

♥ MUITO OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO ♥

4 comentários:

  1. Cheia de charme e estilo.
    Um ótimo dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha linda

    A opção ferro na minha maquina de lavar é assim: tu lava e ela seca que nem se fosse um ferro, sai de la ja prontinhas para serem guardadas, eu duvido muitoooooooo isso hahah ainda não testei, vou testar hj ou sábado.

    Eu tenho faxineira, dai não preciso esfregar banheiro, mas deve ser terrivel para as costas mesmo

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Leila!!! Ainda estou em estado de graça com sua postagem sobre o Pasttini... mas vamos aos comentários pq eu adoro dar um pitaco tbém! kkkkkk... Acho que nossa empatia começou pq temos gostos mto parecidos, sou daquelas que amam um look despojado e casual... mas agora pelas circunstâncias vou ter que explorar mais meu lado social!!! Aff!!! Vou contar com suas dicas para isso!!! Adorei tanto o seu look qto o da mocinha... pelo brinco de pena deu pra perceber que a menina tem estilo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que amada vc Leila, a lelynha ficou flutuando, kkkkkkkkkk!
    Tá todo boba aqui, obrigada de coração pelo imenso carinho!!!
    bjbjbj

    ResponderExcluir