sábado, 3 de maio de 2014

LOOK usando calça de fundo preto com estampa floral e MAXI BLAZER PRETO HERING

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! 
Eu na ioga está na primeira postagem de hoje clicando aqui.


 ♥ LOOK: desde quando comprei esse maxi blazer da hering não acho fácil de usar, busco ideias, mas não consigo nada diferente do óbvio, combinações com cores neutras ou mais preto, neste dia tentei o colorido da calça com fundo preto e uma blusinha rosa pra quebrar o "pretume", alguém teria mais ideias para o big blazer?


 blazer e blusa rosa hering
calça pernambucanas
slipper com glitter bottero
colar e bolsa pink biju



♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)


♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


3 comentários:

  1. tenho usado muito blAZER esses dias kkk ta meio frio ..ate com tênis tenho usado ..um dia te mando uma foto...bjus lindona.

    ResponderExcluir
  2. Essa calça é muito linda! O look ficou demais! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa calça floral e achei um charme a bolsa laranja. Bjo.

    ResponderExcluir