quarta-feira, 7 de maio de 2014

TRENCH COAT + botinha PETER PAN: ambas pela 1ª vez aqui no v@ em 2014

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES!


♥ LOOK. Se tem uma peça que eu adoro pela praticidade é o trench coat, com cinto marca a cintura e ficamos elegantes, aberto e com jeans fica despojado, finalmente a temperatura diminuiu e podemos tirar os bonitinhos do armário, este é da hering e de um tecido acetinado maleável, já tomei chuva com ele e não molhou por dentro, ou seja, é leve e muito útil, além de ter o seu charme. 

♥ BOTINHA. E já que estava querendo tirar peça da estação do armário a botinha picadilly (que parece o pé do Peter Pan, risos) veio para complementar. Nas sextas e dias sem muitas formalidades, entenda-se audiências, adoro modelitos assim, bem a minha cara. O "óclão" quando levo pra passear é sempre lembrando da amiga blogueira Gê Simões que me incentiva a usar, sabedora de que eu tenho vergonha, risos.


blusinha e trench coat hering desde sempre
botinha cano curto picadilly
bolsa, óculos e colar com mix de pingentes, todos pink biju







♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)



♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



5 comentários:

  1. Super charmosa, adoro trench coat e ganhei recentemente uma botinha nesse estilo que pelo jeito vou suar muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente que look mais chik!!!
    Arrasou em todos os detalhes, e esse colar, puro charme.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo o trench coat! Amo usar, acho tão elegante! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Esta peça é indispensável no armário feminino. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sapato, muito show e esse colar, divino. Bjão.

    ResponderExcluir