segunda-feira, 19 de maio de 2014

vestido customizado hering + legging lupo preta

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Ando meio apressada nas postagens porque o trabalho está puxado e tenho poupado meu braço em digitação justamente por ser também meu instrumento de trabalho, nem mesmo pelo celular tenho digitado muito mesmo sendo mais fácil. Esse vestido é aquele que customizei com tintura no ano passado e mostrei o passo a passo nesta POSTAGEM AQUI. Ele é ótimo para outono inverno por ser mais grosso e ao vivo é mais bonito do que nas imagens que faço pelo celular.

legging lupo
vestido hering customizado
bolsa chenson
lenço na alça da bolsa pink biju
brinco um luxo de bazar
sapatilha não me recordo a marca, comprada no bazar da Tê 


ESSA FOTO aproximou mais da cor natural pós tingimento:



ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL!

4 comentários:

  1. Esse look me passou a sensação de conforto total..rs
    Adorei como sempre, difícil não gostar de algum look seu.
    Uma semana iluminada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem lindo esse vestido customizado. Adorei a cor dele. Eu adoro as roupas da hering, e são baratinhas..bjos e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  3. Adoro a mistura de legging com vestido curto ou cobre legging. Bjão.

    ResponderExcluir