sexta-feira, 16 de maio de 2014

♥ JEANS com JEANS look inspirado em amiga virtual ♥ IOGA vem ver as fotos!

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Muitas meninas usando e abusando do combo jeans + jeans e eu ficando com faniquito pra usar também. Aproveitando que é sexta-feira, dia bem casual, e a dica da amiga de instagram Raquel, hoje eu vim trabalhar assim. Aliás, segue a gente lá também meus amores, eu @blogvitrineaugusta e ela @raquelcorteze:

 camisa jeans hering que eu customizei tingindo dessa cor
jegging hering
blusinha nova comprada da amiga Rô Fernandes
(a Rô está vendendo peças lindas do vestuário feminino)
sapatilha moleca
bolsa julia arnold
lenço pink biju
brinco presente da amiga Aline Bernardo





♥ IMAGENS QUE ME INSPIRARAM AO COMBO JEANS + JEANS:

♥ Como a Raquel usou o mesmo combo: 

♥ A Raquel em um congresso, ela é médica, 
mas escreveu que com vestido e blazer se sentiu advogada, risos:
(obrigada Raquel por permitir o uso das imagens aqui no blog)

 ♥ IOGA com professor Sassaki, ambiente delicioso:




♥ MENSAGEM do dia:



♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)



♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

4 comentários:

  1. Linda demais a blusinha nova, ficou ótimo o look, bonito e confortável.Uma sexta-feira maravilhosa pra vc,Leila!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei jeans com jeans, e depois desse post fiquei com vontade rs
    Um maravilhoso fim de semana pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito dez esta composição, A M E I ! Beijo, bom findi.

    ResponderExcluir
  4. definitivamente corrida não e seu clã ... e sim ioga .. estou gostando de ver ..bjus sua linda

    ResponderExcluir