domingo, 4 de maio de 2014

♥ LOOK arrumadinho vou ao mercado e já volto

8 comentários:

  1. Ganhou na simplicidade... ficou lindo, clean... chique!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ando sumida pois estou totalmente sem tempo. Mas sempre te olho no seu om gosto. Arrasou! Uma linda semana para você. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que linda para ir até o mercadinho!
    Lindo!
    Ameiii!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ela esbanja charme e elegância, SEMPRE ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ela esbanja charme e elegância, SEMPRE ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha lindona

    Eu acompanho a jana Cassis, eu adoro o ap dela, é lindooooooo. Tirei várias inspirações no blog dela.
    Mas mesmo assim obrigada pela dica, quando tiver mais dicas pode mandar, eu adoro. To doida que fique pronto meu quarto, depois eu mostro pra vcs

    bjoa

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de look, esse ano me atrevi a usar short já que não estou em minha melhor forma. Bjão.

    ResponderExcluir