terça-feira, 20 de maio de 2014

ESTAMPA AZULEJO no vestido hering manga 3/4

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Queria escrever um monte, mas ando sem tempo, então resumindo continuo trabalhando bastante; querendo cortar esse cabelinho no melhor estilo "joãozinho"; desejando um descanso de uns quatro dias seguidos sem pensar em nada, praticar o "nadismo" literalmente, risos; desejando retomar minhas caminhadas, etc etc etc. Enquanto isso, vamos aos looks com meus vestidos 3/4 que ficam guardadinhos na maioria do ano porque sou calorenta durante o dia (e friorenta demais a noite, risos), hoje esse com estampa de azulejo, amanhã o azul marinho e depois o avermelhado, acho que tenho um esverdeado também, risos. Agreguei o casaqueto, mas antes do almoço já tinha me livrado dele:


 vestido hering
bolsa julia arnold
sapatilha moleca
brinco coisas da vivi
casaqueto sem marca aparente





♥ Detalhes do esmalte da semana clique na seguinte imagem:



♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)



♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

10 comentários:

  1. Foi com esse look que eu te encontrei no almoço no Pasttini!!! Lindo esse vestido! A sapatilha tbém um charme... agora espero vê-la em breve praticando o dolce far niente! E de cabelinho novo... q já estou mega curiosa pra ver!!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    Amei o look. Sou apaixonada por vestido camisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amada.
    Adoro esse seu vestido, áleas seus vestidos são todos maravilhosos.
    Bjs Paty

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse vestido, te deixa alegre.

    Bjd

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Leila tudo bem? Adorei esse seu vestido, além de lindo ele é perfeito para ser usado em dias mais friozinhos e em dias com temperaturas normais já que pode dobrar as mangas e por ser de malha.Gostaria de saber o preço dele e se ainda consigo encontrar em alguma loja da Hering!? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val! Tira foto do vestido aqui e passe na loja mais próxima de vc, quem sabe vc encontra no estoque. Boa sorte. bj.

      Excluir
  6. Boa noite Leila tudo bem? Encontrei o vestido! Estou mega feliz! E paguei super barato talvez por causa da estação. Mas agora com o frio chegando aos pouquinhos aqui na minha cidade vou fazer bom proveito das suas dicas!!!! E também dá pra usar com meia calça né? Obrigada linda! Amo o seu blog e suas dicas!!!! Beijos boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val que emoção senti ao ler o seu recadinho, depois de tanto tempo vc ainda ter essa postagem guardada e o vestido sonhado conquistado, parabéns pela determinação em encontrar e muito obrigada pelo carinho comigo, as vezes as coisas estão difíceis no dia a dia aí vem uma leitora querida como você e deixa meu dia radiante! Beijão. Ahhhhhhhhhh, faz um look e manda pra eu publicar aqui no blog. Fique com DEUS.

      Excluir
  7. Oi boa noite linda! Tudo bem? Fiquei sem tempo para visualizar comentários...vou fazer sim a postagem com o vestido que continua lindo! As fotos dos seus looks estou sempre olhando! Continua arrasando nos looks de inverno! beijos linda fique com Deus e bom fim de semana!

    ResponderExcluir