sexta-feira, 23 de maio de 2014

SAIA LONGA florida no look + CABELINHO joãozinho no 3º dia pós corte + RECEITA culinária

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES!
♥ ADORO o outono e inverno, mas minhas fotos ficam com cores estranhas sem o sol, lembrando que eu fotografo com o celular. Hoje dia prova de fogo para o cabelinho novo, para quem não leu escrevi AQUI a postagem do corte curtíssimo, amanheceu chovendo e ainda estou no terceiro dia, preciso de uns dez toda vez que corto o cabelo, comprido ou curto, para ele se ajeitar, então lavei cedinho, coloquei presilhas como na primeira foto abaixo, depois que secou soltei no escritório e gostei mais, atrás sem novidades. OUTRA COISA de mudar o cabelo é encontrar o estilo no vestir, ando me achando estranha com os looks, risos, fase de adaptação mesmo:


 blusa e saia longa hering desde sempre
sapatilha moleca
bolsa queens
anel coruja pink biju
brinco foi presente


♥ REPAREM no que falei sobre as fotos, 
a parede não é nesse tom de amarelo:



♥ AMIGAS SEMPRE PRESENTES, mel e cora:

♥ RECEITA. Ontem fiz frango com catupiry e compartilhei a foto em um grupo que participo no facebook, pediram receita, como eu já escrevi o passo a passo detalhado, trago a foto de ontem neste post, mas vocês pegam CLICANDO AQUI o modo de preparo e ingredientes:

♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)


♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

3 comentários:

  1. A fase de adaptação é assim mesmo amiga, logo vc se acostuma...quando eu tinha cabelinho curtinho assim, sempre usava pomadas modeladoras e gel com efeito molhado, ficava bem mais fácil de compor os look's, existem uns bem bons na praça, logo vc se adapta e vai continuar arrasando nos look's.
    Linda como sempre!!!

    Bjs..Paty

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse estilo de cabelo nos outros, eu não me imagino assim...rs
    Aqui chuva e frio.
    Bom final de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro drapeado no colo, acho que fica delicado. Bjão.

    ResponderExcluir