quinta-feira, 8 de maio de 2014

CASAQUETO xadrez take'c + CALÇA CENOURA azul marinho = look MUITO AMOR! ♥

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES!


♥ SE TEM uma coisa que me deixa de bom humor é o dia em que uso um look pelo qual "garro paixão" desde a hora que coloco até quando vejo as fotos para o blog, esse publicado hoje foi exatamente assim! Fiquei o dia todo me sentindo bem com ele, me acostumei com a cintura MUITO alta dessa calça, agreguei um cinto bem fininho para dar um charme e fazer ponto com a cor da bolsa, uma mistura improvável em outros tempos para mim, mas agora sento no quartinho de roupas e fico analisando as possibilidades para sair com um LOOK NOVO, usando peças antigas do armário, o que acharam?

  casaqueto take'c comprado no um luxo de bazar
calça cenoura C&A
cinto de um vestido da hering
basiquinha verde por baixo hering
sapatilha moleca douradinha que usei no ano novo desse ano
bolsa fellipre krein que ganhei de presente da marca
brincos presente da sogrita

♥ ESSA foto permite ver melhor os detalhes:




♥ MENSAGEM para a semana e para todos os dias:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)



♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

Um comentário:

  1. Também garrei de paixão no seu look. Amo este tipo de calça e a bolsa é linda demais. Bjks amiga e bom fim-de-semana com beijo especial para sua mamy.

    ResponderExcluir