sexta-feira, 30 de maio de 2014

Minhas COMPRINHAS nos últimos tempos, inclusive do site chinês ALIEXPRESS


♥ CONFESSO que ando meio pão dura para comprar há meses, principalmente depois de ler AQUI no blog Hoje Vou Assim Off uma postagem com título A BANALIZAÇÃO DOS CEM REAIS. Gente é a mais pura verdade, banalizaram os cem reais, dificilmente você encontra alguma coisa abaixo desse valor o nosso suado dinheirinho não anda rendendo, nem aumentando nessa mesma proporção, mais que recomendo a leitura do link marcado. Então raramente tenho feito postagem sobre comprinhas, fui reunindo as últimas, nos últimos meses e hoje decidi publicar:

♥ Slipper da marca sevilla, quentinho, marrom e branco gelo. Atende ao objetivo que eu queria, estampa animal print, slipper e não sapatilha por conta do friozinho, mas não queria pagar por bottero, dakota ou mesmo picadilly o preço de uma arezzo, que eu já acho que cobra demais por uma qualidade nem sempre muito boa, já fui infeliz com a marca em mais de uma compra, estou escrevendo sobre o que já aconteceu comigo, taxas machucando pé, solado descolando, etc etc etc, quando o sapato ainda era novo. Tenho uma sapatilha de onça dessa sevilla, tem mais de dois anos e serve sempre quando pretendo incluir em looks, TENHAMOS MAIS CONSCIÊNCIA AO CONSUMIR:

♥ Unhas já esmaltadas adesivas, 
para emergências, risos, alguém usa? Compradas na drogasil:

♥ Esmalte que usei essa semana e publiquei AQUI:

♥ Pós corte cabelo joãozinho, que mostrei em detalhes AQUIcomprei essa pomada modeladora e o spray abaixo, confesso que a manteiga não me encantou e o spray nem experimentei ainda, mas o óleo da elseve tem sido um xodó!

♥ O spray que ainda não testei:

♥ PASHMINAS lindas de viver que comprei da Edmara Lima AQUI:

♥ I ♥ BR COMPREI HÁ MAIS DE 2 MESES na hering local, 
baratinha mesmo, usarei nos dias de jogos da seleção:

♥ Malwee navy, comprei no dia que comprei o presente de dia das mães,
baratinha também, ando bem muquirana, risos:

♥ AMOR AO ALIEXPRESS, site da China que tem encantado várias blogueiras que dão valor ao suado dinheirinho conquistado, bolsas e vários outros itens a precinho amigo, minhas duas primeiras compras chegaram essa semana, demoraram 58 dias entre a saída da China, passada pela receita daqui e chegada em minhas mãos, eles demoram até 90 dias para chegar, como eu sou "atemporal" com minhas coisas não me importo de esperar, amanhã publico look com essa marrom: 


♥ as bolsas chegaram nesse tipo de envelope: 

♥ dentro delas vem um "travesseirinho" de ar, 
nas fotos das bolsas eu as encostei nos travesseiros, risos:


♥ APROVEITO o ensejo sobre compras neste site chinês para informar que nesta postagem AQUI do blog "Troquei Meu Guarda-Roupa na China", a blogueira Amanda detalhou passo a passo. E quem me indicou esse link foi minha amiga blogueira romântica Mira, do blog A Moda da Mira, conheça clicando AQUI.

3 comentários:

  1. Ahhh eu comprei umas bolsas no ali esses dias, estou ansiosa pra chegar, ,as já comprei maquiagem, tudo!!! Muito bom!!!
    Seguindo o blog..

    Beijinhos!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas compras, faz um bem né? rsrs
    NUnca comprei no Ali, mas tenho vontade.
    Um ótimo fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Otimas comprinhas.
    Nao li o post mas ja concordo, acho um absurdo tudo custando tao caro.
    Adorei todas comprinhas, e eu a mais pao dura de todas, vou seguindo sem comprar nada depois da calça amarela.

    Bjs

    ResponderExcluir