quinta-feira, 8 de maio de 2014

#VisitaNoVitrine: GÊ SIMÕES, usando sua calça amarela nova, depois de um ano inteiro sem comprar!

#VisitaNoVitrine: É uma postagem diferente com participação de amigas virtuais e/ou reais, caso você queira participar mostrando um look seu, um sonho de consumo ou qualquer outra coisa por aqui, envie os arquivos para augusta.contato@gmail.com, com seu nome e link do seu blog e/ou qualquer outra rede social da qual você participe e queira que eu divulgue, se não participa de nenhuma, não tem problema, é minha amiga também!? Envie o e-mail somente com os dados que você quiser mostrar por aqui.

GÊ SIMÕES. Hoje participação dessa minha amiga virtual blogueira criativa e versátil por demais. Ela conseguiu ficar um ano inteirinho sem compras de roupas e afins (ela contou como conseguiu aqui), recentemente fez sua primeira aquisição, uma calça amarela linda de viver. Pedi permissão para publicar aqui e ela imediatamente autorizou. A Gê também adora incluir cores nos looks dela e eu adoro isso, remete à alegria:

esmalte coloroma
calça amarela C&A
blusinha C&A
bolsa carteira pink biju
slipper dourado


♥ OBRIGADA POR PERMITIR A PUBLICAÇÃO GÊ! ♥

♥ LEMBREI que eu tenho uma calça amarela e um slipper parecido, além de uma blusinha de mangas como a da Gê, assim que esfriar um pouco mais vou me inspirar nela e fazer um look parecido. Enquanto isso deixo alguns que já usei com essa calça:


4 comentários:

  1. Oi
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    A calça e a blusinha e cea.

    Bjs linda.

    ResponderExcluir
  2. Ela sempre estilosa, adoro calça colorida apesar de ter apenas uma verde..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de roupas na cor amarela! Só não tenho calça na cor rs...

    ResponderExcluir
  4. Elegante e de bom gosto ! Um beijo às duas.

    ResponderExcluir