sexta-feira, 2 de maio de 2014

LOOK DESPOJADO com casaqueto burgundy + blusinha amarela + shorts jeans

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Na primeira postagem de hoje publiquei o esmalte da semana, vermelho lindo de viver, muito feminino, veja clicando aqui. SIM, EU VIM TRABALHAR HOJE, várias coisas pendentes, mas o bacana foi ficar trabalhando apenas internamente, o que possibilitou vir totalmente descontraída, com direito a shorts jeans e casaqueto customizado:

 (esse casaqueto era branco, customizei com uma amiga e adorei)
shorts pernambucanas
sapatilha riachuelo
brinco pingo de ouro
bolsa pink biju
camisetinha amarela hering




♥ MENSAGEM do dia:

♥ PARA SE MATAR DE RIR como eu a cada vez que leio:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)



♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: facebook AQUI ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI
♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


7 comentários:

  1. Oi

    Amei o look, e a cor, eu copiei, vou usar. E digo que me inspirei no seu.
    Espero que o fds seja leve, e feliz.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muita alegria nas cores! Gostei muito! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação, bordô com jeans. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa camisetinha amarela Hering eu tenho uma meio goiaba clarinha... eu acho que é goiaba tem gente que acha salmão rsrsrs....

    A sua é de cor linda... fico lindo com o bordô!! Vc como sempre combinação perfeita!

    Linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. vi que vc adorou a ideia do leão kkkkkk mais não tenho problemas com meu celular, apesar que meu esposo não sabe mexer kkkkkk e ele nem da ibope pro dele kkk ainda bem né ... adorei o look, bem deferente dos vestidos, apesar que amo os vestidos kkkk bjus sua linda, estou adorando ver sua alegria em postar ...

    ResponderExcluir
  6. Amoooo short jeans, minha paixão e esmalte vermelho então ai ai ai.
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Adoro looks despojados e gostei muito desse pela mistura de cores, bem ousado. Bjo.

    ResponderExcluir