sábado, 5 de janeiro de 2013

bermuda jeans nova + bracelete novo

. Oi meus amores! Segunda volto a postar com a rotina de sempre (eu espero kkkk)
. Achadinho pernambucanas: bermuda jeans (aproveitem as promoções meninas, mas dando valor ao seu rico dinheirinho, nada de comprar só porque está mais barato, mas sim porque será muito útil ao longo do ano).
. Bracelete presente da amiga virtual Maria Marta que gentilmente me enviou pelo correio no Natal, Martinha querida vc não imagina como eu gostei do presente, usarei muitooooooo, obrigada mais uma vez.
. Restante do modelito: sapato amarelo arezzo que eu adooooro pelo conforto e maciez / blusa hering / brincos coisas da vivi / óculos pink biju assis-sp / bolsa fellipe krein





2 comentários:

  1. Nossa, tudo muito lindo ... Jeans combina com tudo, não é mesmo ?? Grande beijo e bom trabalho, amanhã ...

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Realmente lindo o bracelete!
    Nem me fale nessas promoções, a Cea e a Pernambuncanas fazem jus ao momento, eu bem que procurei uma bermudinha nova pra ajudar a minha boyfriend mas nao achei nas "baratinhas"...

    beijos

    ResponderExcluir