quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CABELO JUBA + vestido longo hering + sapatilha bottero + bolsa maleta + msg de DEUS





. BOA TARDE MEUS AMORES! Correria voltou com força total no trabalho, graças a Deus, mas tenho que ser rápida nas postagens, então vou diretamente dizer que meu cabelo está precisando urgente de corte para não virar uma juba de leão definitivamente kkkk. Outra coisa é que retomei o meu emagrecimento e tenho atualizado diariamente o meu blog sobre este assunto, se tiver interesse em conhecer clique aqui. E na postagem anterior a este tivemos visita no vitrine com minha amiga virtual Grazi Ferreira clique aqui.

. LOOK: vestido longo antigo da hering + sapatilha bottero + bolsa e colar pink biju. Ah! Cara muitoooooo inchada, finalmente dormi uma noite inteira direto sem acordar com insônia ou barulhos de vizinhança kkkkk.


Eliminemos a suspeita e a substituamos pela confiança. Todos nós confiamos em alguém; sempre temos aquela pessoa amiga com quem contamos e com quem partilhamos as coisas mais adversas da nossa vida, sem medo de ser julgados, criticados e condenados, porque sabemos que vamos ser acolhidos. É isso que nos faz confiar em alguém. Quando percebemos que somos compreendidos e assumidos na nossa história, abrimos o coração sem reservas e sem desconfianças. É lindo saber que temos um Deus que nos ama apaixonadamente e que nos assumiu conhecendo-nos como somos de fato. O Senhor entregou a própria vida para nos resgatar e nos amou até o fim. Sem nenhum receio aproximemo-nos com muita confiança da misericórdia de Deus e derramemos toda a nossa vida n’Ele, lançando todas as nossas preocupações, o nosso cansaço e os nossos fardos, porque é o próprio Jesus que nos chama: “Vinde a mim todos vós que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei” (Mt 11,28).Rezemos ao longo do dia: Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

7 comentários:

  1. Oiii

    Loucura essa mistura de verde e vermelho como ficou legal!"
    Logo a gente que andava com tudo combinadinho...enfim mudamos o nosso jeito.
    Adorei o look com vestidão....

    Nem me fala em cabelos, preciso cortar e pintar... os brancos estão aqui zombando da minha cara rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. me apaixonei por esse vestido

    quando não quiser mais pode mandar pra Fortaleza tá?

    Rsrsr

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Queridona!!

    achei a combinação verde/vermelho bem festiva,alegre,bem verão!! #amei

    cabelos?? aff os meus estão gritando por um corte!! e tbm depois do dia 15 preciso pintar.

    Eu fiz uma progressiva(meus cabelos sao finos,mas sao cheios) e achei q ficaram ótimos,'domados'! rsrs
    Pq vc nao tenta? dá um corte legal e 'doma' a fera!!

    Preciso fazer postagem sobre a minha progressiva+corte+tintura \0/

    bjs saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  4. Olá ,tive que fazer outro blog,lembra Aline Almeida??
    segue meu novo plis
    beijos

    ResponderExcluir
  5. E nos brinda com mais uma bela composição, parabéns, sempre de bom gosto ! Beijos mil.

    ResponderExcluir
  6. Você fica show de vestido longo ,adorei a bolsa
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Leilaaa!! Vc fica muito bem de longo! Adorei toda composição do look!

    Fico que feliz que tenha conseguido dormir bem! O nsso corpo e nossa mente funcionam muito melhor quando temos uma boa noite de sono, não é?!

    Beijokas

    ResponderExcluir