terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CORAL ou LARANJA no look? Nunca sei distinguir (batinha nova de R$ 39,90) + msg de DEUS


. BOM DIA MEUS AMORES! Estou como a música do Roberto Carlos... “eu tenho tanto pra te falar...”, mas no meu caso tem faltado tempo mesmo. Decidi que não vou deixar de atualizar o blog, pelo menos o modelito do dia aparecerá por aqui cedo ou tarde... ou noite (risos).

. LOOK: blusinha pernambucanas assis/sp (veja o preço remarcado diretamente na etiqueta na postagem anterior a esta – clique aqui) + bermuda pernambucanas do ano novo de 2012 (REINVENTANDO LOOKS A PARTIR DE PEÇAS DE ANO NOVO, FIZ ISSO TAMBÉM SEMANA PASSADA AQUI E ONTEM AQUI) + sapatilha moleca + bolsa alexandre herchcovith + anelão redondo e pulseira pink biju assis/sp + brinco coisas da vivi (ela produz coisas lindas – veja e encomende clicando aqui):

(cabelinho está virando uma juba cada vez maior kkkk)
(detalhe da bata de pertinho, o tecido é trabalhado e super confortável, 
por isso achei o precinho pago muito amigo) 
(brinco "coisas da vivi", acho chique!)
(quadro da recepção do escritório, eu adoooooooooro, gosto das cores, da imagem, mas principalmente da lembrança do Dr. Elias "Pai", advogado que eu considerava um pai mesmo, com quem trabalhei por 14 anos e faleceu em setembro de 2011, para mim parece que foi ontem, ele fazia comentários hilários do quadro só para fazer a gente rir como ninguém faz)


PARA A VIDA...:
(via facebook)


Como esperar? A nossa vida é marcada pelas esperas. Em todos os momentos, de uma forma ou de outra, precisamos esperar por alguém, por algo, por nós mesmos… mas não podemos esperar de qualquer jeito, porque, senão, não alcançaremos o fruto da espera.  Em meio à espera, muitas vezes desanimamos, mas precisamos retomar sempre, porque faz parte da vida. Enchamos o nosso coração de esperança, porque “a esperança é para nós qual âncora da vida, segura e firme, penetrando para além da cortina do santuário, onde Jesus entrou por nós, como precursor, feito sumo sacerdote eterno na ordem de Melquisedec” (Hb 6,19). Esperar sempre, desistir nunca, deve ser sempre o nosso lema, porque “o Senhor é nosso amparo e nosso escudo” (Sl 32,20b). Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

17 comentários:

  1. Oi Leila, tudo bom?
    O seu look está combinando perfeitamente com o dia de hoje em Assis: um dia lindo, cheio de sol, mas com aquele ventinho que exige uma proteçãozinha (a bata). Adorei!

    Hoje vi uma postagem no blog da Jojo e fiquei pensando em sugerir um desafio pra você (risos). Você já fez "Semana Temática"? Se sim, perdoe-me, pois não me lembro de ter visto aqui no blog. Se não, sugiro este desafio para treinar ainda mais a sua criatividade hehehehe.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Cris querida, já ensaiei muito uma semana temática, mas nunca fiz, alguma sugestão? estou com várias peças coral/laranja em casa, acho que essa semana pode terminar assim que tal? só peças neste tom, vou tentar. obrigada pela carinho. bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. Leila, acho que uma semana coral/laranja seria perfeita para começar porque são cores que combinam com o verão, depois podemos pensar em umas mais difíceis hehehehehe.
      Beijão!!!

      Excluir
    3. . Cris, pela correria de hj não consegui me programar, mas quero sua sugestão de temática até sábado, assim posso pensar nas possibilidades e separá-las no final de semana, o que acha?

      Excluir
  2. Nem me fale no cabelo o meu precisa de tesoura pra ontem.
    Gostei muito da bata e do quadro..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esta batinha é tudo de bom, com jeito de ser bem arejada, além de tudo, muito bonitona ! Beijo, amiga - sobre teu comentário, de ter uma necessarie transparente ... pensando bem, acho que terei que ter umas três, amiga rsrs ... sério, porque uma não é suficiente para tudo ... ou então um organizador bem, grande, mas bem grande mesmo, pra caber tudo o que levo dentro da bolsa ... Boa dica, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu tenho uma, mas fica gordinha tb de tanta coisa que carrego kkkk, nós mulheres... sempre achando que devemos carregar o mundo na bolsa ou costas kkkk. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Oi lindona, passando rapidinho e olha a hora ( 18:35hs ) corrido por aqui hoje, almoço, banco, dentista e roupa para lavar e passar e a casinha bagunçada por conta dos médicos ontem...enfim ...look mais que lindoooooooo...adorei a batinha e os acessórios...e o quadro tão ter lembranças boas de pessoas especiais nhe ...

    Linda noite pra vc , fique com Deus !!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . gostei de saber que está um tanto melhor das dores, fico tão sentida quando vc as reporta, queria poder ajudar, mas não sei como.
      . eu amoooooooooooooooooo ser sua amiga.
      . ainda não coloquei sua bolsa na postagem pq a correria está que está por aqui.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. leilinha,
    ver o mar te fez muito bem mesmo...
    faz tempo que naum apareço por aqui mas da pra sentir a anergia boa no ar
    bju grande e muito obrigada pelo carinho
    jessica oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc é de uma delicadeza ímpar. paz, felicidade, sucesso e alegria sempre pra vc e os seus.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. Adoro os seus looks, simplesmente MARA!!!

    ResponderExcluir
  7. Leila, linda flor!
    Que lindo a imagem e o dizer sobre o casamento!
    Que coisa mais valiosa no mundo!!

    Seus look são sempre lindos!
    Vc é sempre um amor!!!

    Tá de parabéns por se manter tão linda até hj!!

    Agora vc leu, meu post de aviso?!
    Vai no meu blog e dar uma lidinha, por favor!
    Tem gente se passando por mim nos meus antigos links.

    Ficarei feliz somente vc lendo!

    Beijocas!
    DDD*
    Lia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu adorei a imagem e dizeres, sou bem romântica.
      . obrigada, fico feliz em saber que vc gosta dos looks.
      . li e comentei no seu post de aviso sim.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. Muito obrigada amiga!
      Sei que é romântica. Dar para ver nas sua carinha e nas suas palavras aqui!
      Vc é muito delicada!!

      Beijocas!

      Excluir