segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

customização e artesanato... queria ter habilidades, mas sou zero

via facebook - aqui
dica da minha amiga Rô Fernandes

lembrei da amiga Gê Simões que tem e faz vários lindos, vejam:



para ver diretamente no blog da Gê clique aqui.


quando vejo algo assim me pergunto: 
como não pensei nisso antes? (obviamente pq a criatividade é zero)
tentarei voltar mais tarde, hoje dia muito corrido. bjs. fiquem com DEUS. leila.

ah! ontem teve retrospectiva dos looks da semana passada,
você já elegeu seu favorito? clique aqui.



6 comentários:

  1. Oiii

    Adorei as ideias dela...
    Acho que vc até deve ter criatividade de sobra amiga o que vc não tem é tempo pra sentar e imaginar, sua jornada tripla te esgota demais...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . pode ser meu anjo pq realmente eu não tenho tempo para parar, imaginar, implementar e fazer acontecer. bj. obrigada. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Muito boas ideias.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. ... o problema é tempo, amiga, tempo ... comigo também é assim, tenho mil idéias (até que sou bem criativa), mas o tempo é escasso, acabo sem executar inúmeras tarefas manuais ... Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Tbm sou péssima em customizar, apesar dessa ser a palavra da moda!
    Bjinhos

    ResponderExcluir