segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

DESAFIO FEITO... desafio aceito e cumprido! TUUUUDO azul no look sugestão de amiga + msg DEUS

. BOM DIA MEUS AMORES! Semana passada a Gê Simões (blog dela clique aqui), minha amiga blogueira mais que querida, sugeriu um look para eu fazer algo parecido, bem no estilo daquela tag aqui do blog “DESAFIO FEITO, DESAFIO ACEITO”, que fazia tempo que andava sumidinha por ausência de sugestões kkkk.

. CONTINUANDO, a queridona da Gê passou para mim esse link aqui, de um blog lindo, e pediu que eu fizesse algo próximo com as coisas que tenho no meu armário, não consegui gostar de nenhum colar, já que o da imagem proposta é lindo de viver, troquei pelo lenço e o sapato adaptei essa sapatilha que quase nunca uso, mas é curinga em dias de chuva e friozinho como o de hoje aqui em Assis – SP, já que é de couro e não entra água. Chega de lenga lenga, vamos ao look e digam se gostaram ou se a proposta ficou muito longe do original:



  




 . LOOK: Casaqueto hering + calça black jeans + sapatilha stella mary’s 
bolsa e lenço no pescoço pink biju + blusinha branca seller + brincos um luxo de bazar + anel loja ching ling.
(imagem proposta para o desafio - clique aqui para conhecer a blogueira)



Deixemo-nos renovar pela graça de Deus. É belo saber que o amor de Jesus se renova por cada um de nós a cada manhã que desperta. Um dia nunca é igual ao outro. Se contemplarmos, logo cedo, a natureza e olharmos para o céu, veremos que as cores que o coloriu ontem não são as mesmas que o colore hoje. Em Deus tudo se renova, porque Ele é a eterna novidade. A rotina faz parte do nosso cotidiano, é importante para a organização da nossa vida, mas é necessário que ela seja conduzida pelo Espírito Santo em todos os momentos,  para que não a vivamos de maneira mecânica e percamos o sentido da vida. Vivamos como homens e mulheres novos, porque “todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo!” (II Coríntios 5,17). Acolhamos, hoje, as novidades do Espírito na nossa vida. Obrigada, Jesus, porque és a eterna novidade e, no Senhor, tudo se faz no novo. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

8 comentários:

  1. Amei a proposta e acho que você arrasou flor.
    Boa Semana, que Deus ilumine todos seus passos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Eu adorei!!
    Eu e a minha mania de "vestir" as Divas, eu sempre fico aqui dando meu pitaco, esse look seria um daqueles que eu usaria se tivesse o casaco...
    Eu acho que você deixou ele totalmente a sua cara, e eu adorei... Você sempre arrasa com os lenços e echarpes.

    Beijos e já eu te mando outra ideia kkkk

    ResponderExcluir
  3. . esperarei outro desafio então, mas sempre dentro do que eu já tenho em casa kkkk. bj. fique com DEUS... @Gê Simões

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Leila,

    Adorei esse blazer seu , que cor maravilhosa, ficou muito lindo , adorei...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu simplesmente amei a proposta, ficou muito bom..... muito bom mesmo...
    mas já me derreti pela bolsa...rsrsrsrsr

    beijo

    ResponderExcluir
  6. AMEI !! Adoro azul e amo jeans ! Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Augusta!
    A proposta é 10 e você arrasou como sempre!
    Beijo

    ResponderExcluir