quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

sorteio encerrado

. NADA COMO UM NOVO SORTEIO para reiniciar com chave de ouro as postagens pós festas de final de ano (troquei até a imagem do layout do blog para looks mais coloridos fazendo jus a estação atual - verão)... 

. COMO TEM OCORRIDO desde 2010, a loja PINK BIJU Franquia Assis - SP novamente ofereceu um presente para ser sorteado a uma leitora ou leitor do blog (sim, eventuais meninos que passam por aqui poderão participar para presentear uma mulher especial em suas vidas), isso por eu ser cliente assídua da loja, um gesto de carinho com esta cliente fiel. Nunca ganho dinheiro da loja, que fique frisado, são eles que oferecem "mimos" para eu sortear porque querendo ou não acabo divulgando a marca quando a mostro nas publicações dos meus humildes modelitos.

. NOVIDADE BACANA: a Sandra, gerente da loja, no final de dezembro me presenteou com três novidades... a primeira uma bolsa para sortear no blog, a segunda a informação de que terão descontos na loja as pessoas que disserem que são leitoras deste blog e a terceira uma bolsa de presente de Natal para mim que amei (foto abaixo).

. DESCONTOS: funcionarão assim, como a própria gerente Sandra relatou por e-mail... "as pessoas que são de Assis/SP ou da região e passarem na PINK BIJU de Assis afirmando serem leitoras do blog vitrine @ugust@ ganharão 10% de desconto a vista ou 5% de desconto no cartão"... validade da promoção até ordem contrária da loja... iupiiiii!

. BOLSA PARA SORTEIO... uma CLUTCH em preto e prata... inscrições no formulário ao final desta postagem:



Contato da loja na Cidade de Assis – SP:



Meu presente de Natal by pink biju assis/sp que ameeeeeeei e que ainda não tinha comprado porque queria terminar os prazos de trabalho, seguindo um lema "primeiro obrigação, depois diversão (compras de Natal)", assim que protocolizei no fórum a minha última petição de 2012, no retorno ao escritório voei para a pink biju (passo em frente toda vez que estou a caminho do escritório voltando do meu estacionamento), quando cheguei perguntei pela maletinha e a minha querida vendedora Luana disse que já tinham vendido, fiquei tristonha e fui olhar a loja para a compra de alguns presentes de Natal para mim e amigas. Enquanto comprava a gerente Sandra chegou e me deu um pacote contendo a belezura da bolsa maleta que eu tinha ido lá comprar, fiquei super feliz, ela tinha registrado meu interesse e a separou para mim, uma forma de agradecer a divulgação que acabo dando para a franquia de assis toda vez que publico meus looks, vejam que lindeza:

Duas comprinhas do Natal 
(esqueci de fotografar outras - perdoem minha falha):
(1º usei no ano novo | 2º ainda sem usar)



. Requisitos para participar do sorteio da clutch e que serão conferidos p/validar o resultado:
. Dar um CURTIR na página deste blog no facebook clicando AQUI.
(Se não tiver facebook pode participar avisando no campo que não faz parte desta rede social)
. Preencher o formulário abaixo e boa sorte: 






Se leu até aqui e garantiu sua chance, 
participe dos nossos outros sorteios abertos no blog CLICANDO AQUI:


1. bolsa clutch pink biju franquia assis/sp
2. colar by coisas da vivi
3. kit gourmet by central do sabor

26 comentários:

  1. https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/112935642213431
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/112935642213431
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, que clutch linda!! já estou participando e torcendo mt!

    :D

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaaaa, participando sempreee!

    https://www.facebook.com/patricia.alcantara.92

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  5. Oba, oba, participando, amiga ... Ah, a bolsa maleta é linda, adorei, vermelho e preto fica uma combinação muito elegante. Beijos mil.

    ResponderExcluir
  6. Lelinha, quanto coisa linda nesse blog!
    Amei a tua bolsa vermelha, como dizem em Portugal: Tu vais ficar giríssima! kkk

    Beijos e que, em 2013, possamos continuar sempre juntas!

    ResponderExcluir
  7. participando
    https://www.facebook.com/andreia.ramosdesouza.9/posts/515775835129375

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!!
    https://www.facebook.com/naieli.rohde/posts/544493035569674

    ResponderExcluir