sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

SAUDADE... promessas... divagações...


. SAUDADE...
. de vir aqui postar como se deve
. de visitar e retribuir como se deve cada carinho recebido em todas as minhas redes sociais
. do meu PAIdrasto querido e amado José Augusto
. dos desejos e sonhos adolescentes que tive
. da companhia mais constante dos amigos e entes queridos

. PROMETO...
. retomar as postagens nos meus blogs como se deve
. retribuir as visitas sempre que tiver um espacinho de tempo e sinal de internet no celular
. lembrar mais dos momentos muito felizes que tive com meu PAIdrasto querido porque isso acalma minh’alma
. desejar e sonhar mais do que tenho feito
. estar mais e mais e mais e mais com amigos e entes queridos

. DIVAGAÇÕES... que toda virada de ano insistem em aparecer por aqui (leila diniz)

(flores que encontrei por ai...)

4 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA,

    De todos os itens o que eu acho o melhor é ficar com as pessoas amadas isso é tudo de bom, * adorei as fotos das flores presente de Deus


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Tô achando essa diva um tiquinho triste hoje.... espero estar errada!
    Flores lindas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amada..

    Coração as vezes nos prega momentos de nostalgia, remexe ai, liga o som, saia, vá ver amigos, trocar energias ..Ser Feliz!

    Um dia lindo e abençoado !!

    *.* Pay

    ResponderExcluir
  4. que flores lindaaaasssss
    bjs otimo fds

    ResponderExcluir