quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

FEMINILIDADE no VESTIDO do look + msg DEUS: os cuidados de mãe curam nosso coração


. BOM DIA MEUS AMORES! Não sei quanto a vocês, mas vestido e feminilidade para mim são sinônimos, nenhuma peça deixa a mulher mais feminina e sentindo-se assim como um vestido, hoje eu quis estar assim, mulherzinha, então saquei meu vestido lindo de viver que ganhei de presente no niver passado, costa nadador, acinturado e rodado, tudo em uma mesma peça, e vim assim para o trabalho. Escrita curtinha porque a correria impera.

. LOOK: vestido malwee (que amo e foi presente de niver dos amigos Dani e Thiago) + sapato orcade + bolsa queens (presente da mamys no niver) + brinco e colar pink biju: 



(recepção do escritório)




Os cuidados de mãe curam o nosso coração. Todos nós temos a necessidade de sermos entendidos, acolhidos, respeitados, amados, cuidados, etc. Quando sentimos estas necessidades de forma mais intensa, a primeira pessoa que lembramos é da nossa mãe. Mesmo quando não sabemos o que dizer, ela nos compreende e sabe antecipar-se nos cuidados, no amor e na atenção. Nossa Senhora está sempre ao nosso dispor em todas as nossas necessidades e em todos os momentos para nos socorrer e cuidar de nós como ela cuidou de Jesus. Ninguém que a ela recorre fica decepcionado ou desamparado. Refugiemo-nos debaixo da sua materna proteção, coloquemo-nos sob os seus cuidados e entreguemos as rédeas da nossa vida em suas mãos, para que ela passe à frente de tudo e abra para nós todas as vias. Rezemos ao longo de todo este dia: “Mãe, cuida de mim, porque és minha mãe e eu sou sua filha.” Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

18 comentários:

  1. Oiii

    Adorei esse vestido vermelho.... look mulherzinha como dizia um professor meu da faculdade sempre que alguém deixava o jeans em casa..rs
    Adorei todos os detalhes.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu adoro vestido justamente por ficar mulherzinha/feminino demais.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. O vestido é lindo, adorei a foto no escritório.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . acho que farei uma postagem com o escritório em um sábado, dia que não tenho quase nada para postar. obrigada pelo carinho Rê. bj. fique com DEUS. leila.

      Excluir
  3. Muito gira e com ar alegre como sempre. Gostei muito das fotos.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Lindo o vestido!! *-*

    Bom ver fotos sua em outros lugares! ;-)


    Bj saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . acho que vou mostrar o escritório qualquer dia desses kkkk. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. perfeita e muito feminina adoreiiii

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila,
    Este vestido é lindo!
    Eu qse não usava vestido até começar a blogar, mas agora ando na maior "mulherzice".
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Leila,

    Este vestido é muito lindo, seus amigos tiveram muito bom gosto ao te presentear..adorei os acessórios

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Realmente, vestida de mulher ... 'Cai' muito bem para o sexo feminino. Estás linda ! Meu carinho.

    ResponderExcluir
  9. Oiieee..

    Que lindo amada, adorei tudo... look mais que feminino e charmoso.

    *.* Paty



    ResponderExcluir