sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

REPAGINANDO look do ANO NOVO + meu SHAMPOO + DEUS: não tenhamos medo de perder coisas ou pessoas

. observação: estou respondendo desde quarta-feira os comentários embaixo do próprio comentário, que agora tem numeração.


. BOM DIA MEUS AMORES! Hoje será um dia de escritório e não fóruns, quer dizer, até o momento em que escrevo isto aqui, tudo pode mudar em se falando de poder judiciário, mas no geral pensei mesmo no look como dia de escritório, leve e confortável para o monte de afazeres por aqui. Lembrei-me das peças compradas para passar o dia de ano novo e como amanheceu um tempo fresquinho aqui em Assis – SP adicionei um coletinho, colar e onça na sapatilha. É isso que treino com este blog diariamente, repensar o próprio armário, usar looks diferentes todos os dias, mas sem gastar ou gastando pouco, neste caso o custo foi zero porque os acessórios são todos do acervo.

. LOOK: blusa hering dourada + bermuda seller + sapatilha sevilla onça + bolsa queens (quando grudo na semana fica difícil trocar kkkk) + colete sem marca + anel redondão pink biju + colar presente da “priminha” Laiane. IMAGENS DENTRO DO ESCRITÓRIO, a qualidade não fica das melhores porque o flash não ajuda em interiores:











. DICA EU USO: shampoo elseve depois que cortei meu cabelo curto (veja na imagem abaixo o antes, o depois e o agora que já está precisando de corte novamente kkkk) ele mudou a forma de lavar, sempre usei condicionador, a vida todaaaaaaaa, mas ele passou a ficar oleoso se eu usava cremes de qualquer tipo, um dia decidi deixar só com shampoo e ficou lindo, mas com o passar dos dias a ausência do condicionador começou a deixa-lo meio ressecado e meu cabelo sempre foi macio, pouco, mas macio. Comecei usando o elseve preto da tampa rosa, passei para o preto da tampa laranja e hoje estou usando o reparação total cinco e um pouco de creme (creme mesmo, não condicionador) da mesma linha e me encontrei. Então se de repente você decidir-se pelo curto não se assuste, pode haver a necessidade de readaptação e hoje eu posso dizer com toda certeza que eu adooooooro meu cabelo mais curto, a facilidade nos cuidados e os produtos escolhidos:






Nossa vida deve ser conduzida pela Palavra de Deus, pois só assim seremos felizes em nosso dia a dia. O Evangelho de Mateus 19,21 diz: “Se queres ser perfeito, vai, vende seus bens e dê o dinheiro aos pobres e terás um tesouro no céu, depois vem e segue-me.” Jesus, disse isso a um jovem que queria segui-Lo, mas o Senhor quis colocá-lo à prova no olhar, porque Jesus queria entra no coração dele. Jesus queria o desapego daquele jovem, por isso pediu que ele abrisse mão até de possuir-se a si mesmo, pois só é feliz quem consegue desapegar-se. As nossas preocupações, as quais não são fáceis de serem evitadas, estão, por vezes, centradas em bens temporais, como este jovem rico. Quem não tiver seu coração aberto para colher o convite de Cristo será eternamente frustrado, pois nossas tristezas vêm do nosso apego. Não tenhamos, portanto, medo de perder as coisas ou as pessoas. O Senhor nos chama: “Vem e segue-me!”. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

16 comentários:

  1. Leila, tudo bom?
    Eu estou usando o Elseve preto de tampa rosa há umas semanas e está tudo ok, mas sempre mudo de shampoo porque parece que o cabelo cansa, né? Porém uma coisa que descobri desde que fiz mechas californianas nos cabelos e que nunca mais vou abrir mão é o óleo extraordinário da Elseve, vc conhece? Há diversas maneiras de usar, eu uso com cabelos molhados (depois de devidamente penteados). É uma maravilha! Quando secam ficam macios, sedosos, brilhantes e com um cheirinho maravilhoso. Detalhe: meu cabelo é fininho e oleoso e, mesmo assim, esse óleo extraordinário (é o nome dele, mas serve tb como elogio) não deixa pesado e nem oleoso!!!

    Sobre seu look: vc é sempre tão criativa!!! Eu preciso ousar mais, ter mais ideias legais como vc tem. Sempre uso as mesmas roupas :/. Neste começo de ano eu tinha dito que ia dar uma olhada em todas as peças, desapegar das que não uso há tempos... mas quem disse que tive coragem? Assim, continuo sempre usando as mesmas roupas. Bom, agora que entrei de férias (entreguei a versão final da dissertação do Mestrado!!! e tenho tempo livre até dia 19/02 - dia da defesa) vou ver se consigo dar um jeito nas roupas.

    Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . adorei a dica, vou procurar o "extraordinário" então.
      . eu vou tentando mudar a forma de usar as roupas, tem gente que acha que tenho muita, até tenho algumas sim, mas usando-as combinando de forma diferente do habitual é que dá a sensação de armário infinito, mas o meu é finitinho da silva kkkk.
      . eu desapeguei de muita coisa, mas ainda está em uma pilha, quero pensar se vou doar, abrir bazar aqui no blog, ainda não sei...
      . parabéns pelo mestrado.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Mas tu sabe que lendo a tua dica de cabelo, me aconteceu isso, eu cortei o cabelo final de 2011 e ai vi que não precisava mais de condicionador..m,as depois de um tempo tive que voltar a usar e ficou oleoso de novo, e agora tambem uso so creme hehehe, adoro a linha elseve, to usando o preto com tampa rosa...

    Ah nem preciso falar que tu fica linda em todos os looks né, mas ainda prefiro te ver de vestido kkkk

    beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu tb prefiro muitooooooooooooooooo mais vestido, mas ando explorando as possibilidades do armário kkkkk.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Adorei o look.
    Cabelo curto é prático demais ,mais quem disse que eu tenho coragem rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. amei o corte, ja te falei ne?adorooooooooo! vou fazer o teste com esse cond..o meu tbem anda oleoso, mas tenho progressiva ne, entao, acho que ja fica bem mais!Dica otEma!

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a bolsa!

    O bazar, cade?

    vc disse que tinha separado umas coisitas...rsss, euq uero as bolsas...hahaha

    bjaozao lindona

    paula beça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . acho que vc vai gostar do teste com o creme e a Cri Bigeli (comentário 1) deu uma dica legal em complementação.
      . eu desapeguei de muita coisa, mas ainda está em uma pilha, quero pensar se vou doar, abrir bazar aqui no blog, ainda não sei...
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. OI LINDA ADOREI O LOOK VC SEMPRE FELIZ E LINDA BJS E OTIMO FDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . ô Kékinha, muito obrigada meu anjo!
      . excelente fds a vc e sua família.
      . bj. fiquem com DEUS.

      Excluir
  6. Oiii

    To aqui olhando essa foto do longo, no dia que te falei que bisbilhotei o blog inteiro, eu vi e nossa nem lembrava mais, com certeza o curto foi a melhor escolha pra vc que tem o rosto miudinho, eu adoro seu cabelo como está na foto de camisa branca... ja eu ainda nao tive coragem de cortar os meus, pq pra isso vou ter que viver de escova e não tenho paciencia, eles nao tem volume nenhum....
    Eu gosto desse ultimo elseve, mas vario com pantene e dove sem sal...
    eu adorei o look, mas vou dizer que a sapatilha roubou toda a cena no meu ver, por aqui a onça esta na pulseira mas fiquei com preguicinha de fotografar os detalhes.

    Beijos e um ótimo fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . realmente o rosto é miudinho, minha mãe é fofinha, mas tem o rosto miúdo também, puxei pra ela a panturrilha roliça e rosto pequeno kkkk, tb acho que o curto combinou muito, sempre penso pq não cortei antes.
      . dove resseca meu cabelo.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  7. Adoro muito os seus looks, porque são visuais com detalhes e acessórios que inspiram mulheres reais, normais, como você e eu. Comecei no meu blog uma saga de looks do dia só com as roupas que tenho no guarda-roupas, e tenho que dizer que a tarefa é árdua, já que eu sou dessas que prefere comprar pouco com qualidade.

    Super beijos.

    Michelle
    http://www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . essa é minha saga diária desde o nascimento deste blog kkkk, vc conseguirá e irá exercitar sua criatividade, acredite!
      . obrigada pelo comentário, adorei a visita.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  8. Este visual está a cara do verão, amiga ! Lindo !!!! Beijo.

    ResponderExcluir