quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DESCONTRAÇÃO no look saia longa preta com colete jeans azul claro + msg de DEUS

. AIAI MEUS AMORES! Segunda postagem do dia, a primeira você lê aqui. Como diz Chico Pinheiro no jornal bom dia brasil: "vida que segue" e por aqui segue com correria, mas com muita disposição e alegria. Retomei o meu emagrecimento (sobre isto falo em outro blog AQUI) e isso me deixa mais disposta, mais animada, sei lá, parece que o dia rende mesmo quando tem tudo para não render. 

. LOOK DE HOJE: pensado ontem um pouquinho antes de dormir, comecei pela saia longa e colete, ai fui vendo o que poderia combinar sem ser combinandinho kkkk, cheguei ao que está nas imagens abaixo kkkk, eu ia cortar meu rosto, mas aqui é um blog pessoal, de vida real e não fantasia, então deixei o olhão inchado aparecendo mais uma vez kkkk e cabelos ainda úmidos. PS: a mensagem de DEUS de hoje ao final da postagem é para quem espera reconhecimento das outras pessoas, garante uma boa reflexão.

saia longa loja local
bolsa le postiche
casaqueto pakalolo (por um luxo de bazar)
bracelete (por um luxo de bazar)
brinco por bruna botter
blusinha regata hering
slipper moleca com glitter
colar



Em quem esperar? Aprendamos um segredo com o salmista e nunca mais nos esqueçamos dele: “Só em Deus repousa a minha alma, é d’Ele que me vem o que eu espero” (Sl 61,6). Às vezes, ficamos magoados com as pessoas, deprimidos, decepcionados, amargurados, desanimados, porque esperamos delas o que só Deus pode nos dar. Por melhor que sejam elas, não têm a capacidade de saciar a sede do nosso coração e da nossa alma, porque: “Só Jesus de Nazaré é capaz de satisfazer as aspirações mais profundas do coração humano” (João Paulo II). É engano pensarmos que as pessoas são perfeitas, porque não são. Precisamos fazer o exercício de não esperarmos nada de ninguém, a não ser de Jesus. Será um duro exercício, porque, naturalmente, sempre esperamos por alguma retribuição ou iniciativa por parte daqueles com os quais convivemos. Peçamos a Jesus a graça de termos um coração dependente unicamente d’Ele em todos os momentos. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

6 comentários:

  1. Oiii

    Ah! Essa saia preta...adorei!!
    Ficou muito legal mesmo....
    Bom te ver animada, assim... só não sei onde ta inchada, se ver a minha cara qdo acordo... só o "oclão" salva rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho um colete e não consigo usar.
    Amei sua produção;
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho um colete e não consigo suar nesse calor.
    Amei sua produção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a moleca,e a cor da saia.Ta linda
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Uauuu, que visual lindo !! Beijos mil.

    ResponderExcluir
  6. Tá linda Leila.. Achei que ficou bem legal a combinação da saia preta longa com o colete!!

    Ótimo fim de semana!
    Beijoss

    ResponderExcluir