quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

visita no vitrine: Grazi Ferreira


GRAZI FERREIRA LEITE: minha amiga virtual linda de viver usou o modelito e postou no facebook dela (aqui), gostei tanto e pedi autorização para publicar, ela prontamente permitiu. Fiz uma brincadeira com a primeira imagem (original) que resultou na segunda e terceira kkkk. A Grazi tem uma sensibilidade incrível e eu acho que ela parece muito fisicamente com minha cunhada Fabiane Fróes (aqui):

(Bibi)

. Ambas são muito queridas por mim. Volto mais tarde. Bjs. Fiquem com DEUS. leila diniz.

Um comentário:

  1. Ownnnn, muito obrigada pelos dizeres, minha flor. Você é uma menina iluminada por Deus e uma amiga que temos a quem confiar, tenho certeza disso.
    Beijo grande, saiba que adoro seu blog e sua forma de administrá-lo.
    Deus a abençoe sempre, sempre. :)
    Grazi.

    P.S.: sua cunhada é linda...rsrss, que bom que nos parecemos, não é?! rsrsrs

    ResponderExcluir