quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

UNHAS PINTADAS + vestido longo hering + FLOR no saltinho + msg DEUS: amor

. observação: estou respondendo desde ontem os comentários embaixo do próprio comentário, que agora tem numeração.


. BOM DIA MEUS AMORES! Ontem fui à minha manicure Bruna Botter, depois de meses sumida, minhas mãos e pés ficaram lindos de viver. Obrigada às amigas do facebook que sugeriram aqui a cor suflê de goiaba (risqué) para as mãos, nos pés fui no meu tradicional chic pele (colorama), uso há uns 3 anos, acho que prolonga o dedo e por ser quase cor da pele tampa bem a unha. A cristal, cachorrinha da Bruna ficou com a gente, quase morri de rir, ela parece ligada no 440 e não 220 de tão agitada, tem apenas 4 meses. Agora é o cabelinho de que precisa de um trato, como cresceu! Quando eu queria manter comprido não crescia desse jeito kkkk.

. LOOK: vestido longo hering coleção atual (delícia de usar, mas tive que mandar fazer a barra) + saltinho ferrucci (que tenho há uns 3 anos e estou usando pela 2ª vez porque eu realmente não sei, acho que implicância já que gosto mesmo é de uma sapatilha) + bolsa queens (presente mamys niver 2012) + brinco um luxo de bazar (loja local):








  
(contato com a Bruna: clique aqui via facebook)
(eu adorei o chinelo que ela fez com nome dela e marido para o casamento)



. DICA DE COMPRA: em uma loja do assis plaza shopping tem uma bolsa estilo maleta que gosto tanto, de tecido grosso, nas cores vermelha e rosa, pelo precinho de R$ 59.90, estou com comichão para comprar, MAS NÃO VOU, pelo bem da nossa senhora dos cartões de crédito kkkk, mas quem não abusou no final de ano e está com dindin sobrando fica a dica:





O amor dá sentido a todas as coisas. Há alguém, na sua vida, com quem você não tem contato há muito tempo ou, até mesmo, aconteceu algum desencontro e você ficou indiferente a essa pessoa? Eu lhe dou um conselho: faça uma carta de amor para essa pessoa, dizendo que você a ama e quer perdoá-la ou pedir-lhe perdão; que quer retomar a amizade. “Caríssimos, se Deus nos amou assim, nós também devemos nos amar uns aos outros” (IJo 4,11). Saiba que as pendências interiores que carregamos e os medos nos fazem viver pela metade. Deus nos criou para viver plenamente e nos fez verdadeiramente livres, portanto, tudo o que nos prende e nos impede de usufruir dessa vida abundante, precisa ser retirado da nossa vida com coragem. Vamos fazer o exercício de expressar o nosso amor, concretamente, ao longo de todo este dia. O que dá sentido a todas as coisas é o amor. Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso, fazei-nos viver o amor e a reconciliação. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

20 comentários:

  1. que vestido mais lindoooooooooooooo a d o r e i lindissimo e suas unhas ficaram lindas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . a Bruna é fera nas unhas mesmo Kékinha! obrigada, o vestido realmente é confortável. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Esse vestido é lindo de viver, aliás vc tem um vestido mais lindo que o outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . é minha peça favorita Rê, acho que em 2010 só comprei vestidos kkkk. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Oiii

    Nem sei por onde começo... unhas ?? Ficaram mto lindas!
    Esse look tá show... Eu to numa preguiça hj..rs
    Essa bolsa abafa... de poa vermelha... quer me matar né...

    Cabelos ?? Nem vou te falar do meu... to aqui a procura de alguém pra cuidar do meu.

    Ah! dá uma olhada nos comentarios de ontem a Gi Salmazi falou de vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . adorei o comentário da Gi, já comentei por lá.
      . vc vai encontrar alguém de confiança para mexer nos cabelos, se Assis fosse mais perto marcaria para nós duas no Adauto kkkk.
      . obrigada pelo carinho de sempre. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Oi lindona!
    Nossa, amei tudooo!
    O vestido é maraaa, adoro vestido longo. A rasteirinha linda. As unhas ficaram fofas! A bolsa é tudo!
    Arrasooo geral!!!
    Fique na paz do Senhor!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . obrigada por ser tão amiga sempre minha amiga pedra preciosa! excelente tarde abençoada. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Amada, esta tudo muito lindo ...só tenho uma questão ...o que vc esta fazendo com meu vestido ????....kkkkkk...Leila querida eu tenho um igualzinho ( também tive que fazer a barra) usei na noite de Natal ( pena que não tirei fotos com ele em pé ) ..ele é mesmo uma delicia de usar ( eu não gosto muito de verde mas esta cor me encantou, fiz a menina da loja trocar umas 3 vezes até que acertar no tamanho ..tadinha kkk)...amei tudo mesmo...quanto a bolsa eu tbm fiquei cumichando para comprar, mas estou com cartão estourado, compras acredito que só em Março.

    Fique com Deus !!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . mas quero foto de vc usando o seu hein! ai vou colocar no blog junto com minha foto kkkk, o tamanho dele realmente é estranho, gostei do botão forrado e alça ajustável nas costas.
      . tb fiquei com comichão pela maletinha rosa e poá, mas não vou comprar, não vou não vou não vou, quem sabe repetindo eu registro a ideia kkk. bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. Pode deixar assim que surgir a oportunidade de usa-lo mando as fotos...espero que seja logo!!
      vou repetir pra tbm para memorizar ....rsrs..bjs grande fique com Deus!

      Excluir
    3. kkkkkkk...não compre bolsas,não compre bolsas ...

      Excluir
  6. Oi Leila,
    O vestido está lindo. A cor é maravilhosa.
    Adorei os esmaltes. Sinto falta de usar esmaltes claros nos pés, pois depois da quimio, minhas unhas do pé ficaram manchadas e nunca mais voltaram ao normal, daí eu só usar esmaltes escuros. Ainda bem que existem esmaltes escuros lindos!
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . esse cobre bem a unha Betty querida, como parece cor da pele acho que prolonga os dedos, experimenta ele ou o cappuccino. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  7. O vestido é lindo e o look ficou muito bem.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . super confortável Lena, se tivesse outras cores compraria tb. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  8. Muito estilosa esta guria !! Ficou demais, demais ... Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir