sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CABELO cortadinho + LOOK novinho em folha by rapa hering + COMPRINHAS + msg DEUS



. BOM DIA MEUS AMORES! Hoje postagem com várias imagens, tanto do corte de cabelo, quanto do look novo usado ontem e comprinhas. Essa noite foi de insônia, mas como diz Chico Pinheiro ao se despedir no bom dia brasil: "...PORQUE HOJE É SEXTA-FEIRA, É VIDA QUE SEGUE..." amo quando ele diz essa frase kkkk.



. LOOK: lembram que comentei que começou o rapa hering nacional com até 60%? Já aproveitei e comprei algumas pecinhas a preços bacanas, tudo que comprei estava com mais de 50%. A saia foi amor a primeira vista (R$ 59,00) e finalmente encontrei uma camisa branca para chamar de minha (R$ 59,00), ambas em viscolycra, geladinho para dias quentes como os nossos. A sapatilha é da marca confortflex, geralmente usado por pessoas da “melhor idade”, adoro porque realmente o conforto é inexplicável. Agreguei a bolsa de couro sestini feminina + óculos pink biju + brinco loja pingo de ouro assis/sp.

única foto de corpo inteiro pós corte de cabelo:
ainda com cabelão pavoroso:

 com "óclão" em homenagem a minha amiga
Gê Simões que usa e abusa do acessório:

 amei o detalhe prata no combro da camisa e o botão trabalhadinho:




. CABELO NOVO: Ontem cortei o cabelo porque quarta-feira quando vi meu reflexo em um blindex quase infartei de susto, pensei: Ui! Quem fez isso!? kkkk. Liguei correndo e marquei horário com o Adauto Cabeleireiro que cuida de minhas madeixas desde quando eram longas e eu o deixava cortar milímetros apenas kkkk. Relevem a cara de cansada, fui cortar o cabelo as 17hs, já estava triturada pelo dia corrido. Seguem imagens de antes e depois, além de uma minha com meu querido amigo:
 (antes)
(antes em cima e durante/depois abaixo)
 depois:
 depois:
mais depois (para vcs terem ideia de como realmente ficou):



. Essa semana fui à trabalho na cidade de Presidente Prudente - SP, sai do fórum depois das 18hs, como boa mulherzinha que sou decidi passar pelo shopping de lá, aqui na minha cidade não tem grandes shoppings, todas as lojas estavam em liquidação, uma delas chamou minha atenção pelos precinhos camaradas e eu estou prestes a entrar em uma reeducação financeira quase anual (assunto para outra postagem na semana que vem). Então, voltando às comprinhas, adquiri esses três pares de sapato, dois estilo slippers e uma alpargata bege com spikes, embora na imagem pareça branca. Slippers 37,00 cada um e alpargata 49,00, amei e usarei muito, detalhe bacana é o conforto nos pés:


Busquemos ser feliz em todos os dias. No meu livro “Comece bem o seu dia”, faço algumas reflexões do meu diário espiritual. Recomendo este livro a você, pois ele faz um bem a mim mesma. Queridos, o Espírito Santo fala em mim por meio da leitura deste livro e, a partir desta leitura, vou para as minhas atividades diárias cheia de entusiasmo, pois a Palavra de Deus é eficaz. Por isso quero recomendá-lo, quero que o leiam em todos os momentos e situações. O Senhor quer curar a sua alma e tocar em seu coração, assim como Maria que experimentou a graça e o cuidado de Deus. Maria disse ao anjo “Eis aqui a serva do Senhor”. Ela soube escutar Deus. Convido você a rezar comigo: “Ó doce Jesus, pelas mãos de Maria eu Vos dou este meu dia”. Refugiemo-nos debaixo da proteção da Virgem Maria em todas as situações em que neste dia viveremos. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com).

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

7 comentários:

  1. Oiiii

    Suas comprinhas foram mesmo achadinhos lindos! A saia, a camisa então ai ai...linda demais!
    E sapatinhos pra usar e abusar amei.
    O cabelo ficou lindo mesmo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . adorei as comprinhas, acho que vou reabrir a tag "reeducação financeira" na semana que vem com algo do tipo 250 dias sem comprar, até meu niver em outubro kkkk.
      . estou doida pra usar os sapatitos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Vc é muito fofa!! Sempre sou uma passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . oi Vanusa! seja sempre e sempre e sempre e sempre muito bem vinda.
      . obrigada por comentar.
      . tenha um excelente fds.
      . fique com DEUS. leila.

      Excluir
  3. Oi, tudo bem, quanto tempo!
    Curti teu look acho azul com branco mto chic, só não curti a bolsa!!!

    Bjooooooooo
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi oi , que belas comprinhas as suas... eu não posso nem pensar em passar em frente de alguma loja, cartões estourados mesmo e ainda tem os remédios que me custaram os olhos da cara esse mês..mas como diz o Chico Pinheiro ( eu também assisto e adoro essa frase dele ) "....é vida que segue ".

    Amei tudo, desde o look, as comprinhas barbaras, o cabelinho e a mensagem ...parabéns por tudo!

    excelente final de semana!

    amo vc !!
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Adorei o look, saião é meu fraco e essa tá linda!
    Cabelinho tá fofo!
    E que sapatilhas lindas, adorooo!
    beijooos

    ResponderExcluir