sábado, 26 de janeiro de 2013

LISTRAS no vestido fresquinho hering + bolsa carinha de COALA + msg de DEUS

. BOM DIA MEUS AMORES! Hoje look de ontem... vestido hering que ganhei da amiga real Rô Fernandes em um niver meu + sapatilha sevilla + bolsa maleta que parece o rostinho de um coala pink biju assis/sp + bracelete presente amiga virtual Maria Marta Barbosa + brinco presente amiga virtual e real Patricia Alcantara:





Sejamos sinal de alegria e de esperança. Com a coragem da fé, podemos viver este dia de maneira diferente: Se no nosso trabalho e na escola há intrigas e divisões, podemos ser sinal de unidade, da mesma forma na nossa família e em todas as áreas da nossa vida. Muitas vezes nos achamos melhores do que as pessoas com as quais convivemos, mas na verdade todos nós "valemos o que somos diante de Deus, e nada mais". Sejamos humildes. "De fato, estou compreendendo que o Senhor não faz distinção entre as pessoas" (Atos 10,34b). Se Deus não faz distinção de pessoas, nós também não podemos fazê-la; ao contrário, precisamos acolher com amor e alegria os irmãos que o Senhor põe na nossa vida, independente de cor, raça, língua ou religião. Sejamos sinal de alegria e de esperança para todas as pessoas que passarão pela nossa vida no dia de hoje. Peçamos ao Senhor esta graça. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

4 comentários:

  1. Minha amiga!!! Obrigada pelo comentário lindo que me deixou! Penso que seu closet deve ser o maior do mundo!!!Quantas roupas novas, todos os dias um modelito lindo de viver!!! Parabéns!!! Como gostei de ver a foto da dona Izete no instagram!!! Feliz!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amada, eu simplesmente ADORO esse seu vestido ( curto DDD +++ vestidos não vejo a hora de poder usar os meus sem a preocupação da barriguinha )e a combinação ficou um espetáculo, lindo de viver seu look....já te disse que tenho uma sapatilha dessa nhe ??..estou ficando repetitiva demais ...rsrs

    Um mega sábado abençoado pra vc !!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. Olá, Augusta!
    Adorei esse vestido fresquinho! Uma graça!
    Lindo sábado para você!
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. muito linda .. ainda crio coragem pra ir em uma loja dessa .. como são lindos os vestidos de la ... sem falar que pra usar listras horizontais so estando lindamente magra como vc esta né ... sou sua fã ..beijos.

    ResponderExcluir