quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

look NOTURNO para conhecer um barzinho novo aqui em Assis - SP junto com amigos

. OLÁ MEUS AMORES! Ontem a noite (por volta das 19hs, por isso as imagens durante o dia ainda kkkk) fui com amigos conhecer um barzinho novo aqui na nossa Cidade de Assis - SP, o local chama Smiths Bar (facebook deles clique aqui), muito aconchegante, comidinhas variadas, petiscos deliciosos, boa música, mais que recomendo! Indicação pessoal, nada de patrocínio, risos. Look foi o mais confortável possível, saia longa loja local + blusinha de onça hering + bolsa queens + mocassim capodarte + brinco um luxo de bazar assis/sp:






Na postagem anterior (clique aqui para ver) imagens com sabor de infância:



(fonte da imagem clique aqui)



POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. 
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

7 comentários:

  1. Adorei o look e os anéis, querida! *-*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Baladeira essa diva!!! rs
    Adoro essa saia vc sabe... acho que vou pensar em um look pra vc com ela..rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adoro saia e vestido longo!
    pena que aqui naum posso usar muito pelo tempo
    e tenho um sapatinho como esse so que em azul e nunk tinha pensado em por com longo e gostei
    bju grande flor, tamb espero que as postagens la no "as coisas de maria" voltem a normalidade

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Saia longa linda, adorooo! E com essa blusinha ficou lindo o look!
    Que Deus te abençoe.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Sempre a esbanjar elegância e simpatia nas fotos ...Ah, hoje mostrei foto tua pra minha mãe, ela sempre tinha curiosidade em saber quem é a Leila Diniz rsrs ... Daí mostrei ! Beijo carinhoso. Bom findi, acho que vou fazer pequena viagem, só volto no sábado ou domingo. Estou precisando descansar.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,

    Nada melhor que poder sair com nossos amigos, conhecer lugares novos e ser feliz, é isso ai curtir a vida é um dos meus objetivos pra esse ano e sei que seu também fica com Deus..

    FOCO X AÇÃO = SUCESSO

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amada , adorei o look ...valeu a dica quando for a Assis com certeza irei conhecer o barzinho e na companhia de pessoas adoráveis assim como vc ..
    fique com Deus !!

    *.* Paty

    ResponderExcluir