terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Imagens do meu final de semana: looks simples + mamys + amiga + joaninha + hortelã

camisa e blusinha hering
bermuda pernambucanas
alpargata com spikes douradas
pulseira, brinco e bolsa mochila pink biju assis/sp

blusa e top hering
bermuda pernambucanas
slipper das comprinhas que mostrei semana passada
óculos do acervo

 chá no final da tarde de sexta,
com minha mamys Izete e amiga Aline (Nine)
(amo vê-la serena assim depois do susto em setembro/12)
joaninha pousou no meu guardanapo em jantar #sorte
hortelã, cheirinho de infância, de "vó".



VOLTO MAIS TARDE COM LOOK DO DIA.
beijinhos mil. fiquem com DEUS. leila diniz.




5 comentários:

  1. Eii Leila, bom dia!!

    Lindos seus looks, sempre gosto muito...

    E seus sapatos?!?! Eu sempre amoooo, meu desejo do mês é uma alpargata igual a sua hahaha, que lindinha! É de que marca? Vou procurar aqui na minha cidade!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei o look com a camisa... ficou show!
    Ia te falar no dia que mandou a foto e acabei esquecendo, vc é cópia da sua mamys... é mto bom mesmo ver ela assim bem...
    E essa joaninha?? Não sabia que dava sorte não...rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc não imagina como amo escutar ou no caso ler que sou cópia da mamys, eu a amo demais.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Fico feliz que ela esteja bem, amiga ... A minha, também, depois de uns sustos, agora tudo tranquilo ... O look está elegante, como sempre ... Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir