terça-feira, 29 de janeiro de 2013

vestido GÊMEO do de ontem + evento com moda e make em Assis + msg DEUS

. Obs: segunda postagem do dia, na primeira coloquei várias imagens do meu final de semana, clique aqui para ver.

. BOA TARDE MEUS AMORES! Hoje estou irmã gêmea da leila de ontem kkkk, explico: modelagem idêntica dos dois vestidos, mas com estampas diferentes, tentei até mesmo fotografar como ontem para ficar bem parecidas as imagens, gostaram da brincadeira? kkkk. Se não viu o anterior clique aqui.

vestido hering antigo 
(modelo idêntico ao de ontem, com estampa diferente comprados no mesmo dia)
sapatilha moleca
bolsa le postiche
brinco e pulseiras de pérolas fake pink biju
pulseiras de courinho presente da minha querida cunhada Bibi (Fabiane Fróes)










. EVENTO EM ASSIS: a querida Gabriela Narciso, proprietária do Um Luxo de Bazar aqui na minha querida Cidade de Assis – SP, onde já comprei várias coisas que uso e divulgo aqui no blog (sem jabá gente, divulgo porque gosto e porque acho válido compartilhamento com leitoras queridas de assis/sp para que possam aproveitar também), pediu para eu divulgar o evento que acontecerá na loja no próximo sábado, detalhes no bunner abaixo. A Cris Bonani vende e faz makes lindas, além de artigos de perfumaria, fica a dica, eu vou, quem vai comigo? Além de prestigiar as meninas que farão a demonstração dos seus trabalhos podemos conferir as novidades em roupas e acessórios do “ULB”:





O novo é sempre novo. Hoje, é um novo dia e tudo deve ser vivido de maneira nova. É tempo de buscarmos as novidades de Deus na nossa vida. Eu louvo ao Senhor, de coração, porque a Canção Nova foi suscitada por Ele para trazer o novo, porque n’Ele tudo se renova, tudo cresce e prospera, pois o Espírito Santo faz novas todas as coisas. Não dá para pensarmos hoje como pensávamos ontem ou há duas semanas; cada momento é um novo tempo e diante de cada situação devemos dar novas respostas. Enchamos, hoje, o nosso coração de um profundo louvor a Deus e de gratidão, porque n’Ele tudo se faz novo e ganha um novo sentido. “Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo, seu louvor estará sempre em minha boca” (Sl 33). Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

14 comentários:

  1. Oi Leila!!!!

    o vestido é bonito e vale a pena ter gemeo e as sapatilhas sao um show a parte!

    Bj saúde,paz


    e nao esqueça de nos visitar quando a Loja virtual inaugurar!! \0/



    Ro

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    kkkk se vc não fala eu não ia perceber que o vestido tem o mesmo modelo...
    Ele é lindinho e tem cara de fresquinho... adorei

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . comprei os dois há anos atrás, mas como o tecido é firme e estruturado nunca ficam velhos kkkk. bj.

      Excluir
  3. Oiii
    Mas sabe que quase nem dá para perceber que são iguais. Este tbem é lindo mas o outro eu amoooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . amanhã vou colocar na próxima postagem um ao lado do outro kkkkk.
      . obrigada por comentar. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Oi lindona!
    Parece ser uma delícia esse vestidinho!
    As pulseirinhas são lindas.
    Tenha uma semana abençoada!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . preciosa, este e o gêmeo dele são curingas no armário para dias sem muita inspiração e com calor danado. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Estes vestidinhos hering são uns amores, mesmo, sou fã ! Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . adoro quando eles vendem vestidos com tecido estruturado, malha é boa mas fica feia pós algumas lavagens. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. Olá Leila,

    Dei uma olhada no de ontem não tinha visto, adorei as duas estampas, mas a de ontem achei muito linda, que modelinho lindo, e você linda e radiante como sempre...


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi linda ... quando eu chegar no meu peso querido vou me enxer de vestidos kkkkkkkkk adorooooo .... simplesmente adorei esse ai bem curtinho que sex kkkkkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . kkkk, não é tão curto não Camilinha, as poses fizeram parecer que sim kkkkk, vc é um show de amiga. bj. fique com DEUS.

      Excluir