quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

visita no vitrine MIRIM: novamente a queridinha ANNE

 Esse encanto de criança é a Anne, filha da minha querida amiga Ana Paula Spera Hammond
atualmente não resisto quando nos encontramos e peço fotos, ela faz pose e tudo, um amor!
 Este é o Caio, irmão da Anne, pensem em um menino lindo... É ELE!
 Soneca no meu colo com direito a "nana" e chupeta com strass, chique demais! kkkk.
 tênis ultra fashion!
aqui já de pijaminha imitando a pucca de olhos abertos e fechados kkkk


GOSTARAM DESSA LINDEZA?


volto mais tarde com look do dia.
enquanto isso beijinhos mil. 
fique com DEUS.
leila diniz.

4 comentários:

  1. Oiii

    É tão linda!! Parece uma bonequinha... Se eu tiver uma menina vou falir... só tenho isso pra dizer...
    Vc já reparou o tanto de coisas lindas nas lojas pra crianças ?? Eu passo babando...
    O menino tbm é um lindo!!

    Detalhe para a carinha de sono das duas..kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . hj vc sacou mais rápido do que eu em comentários kkkkk, adorei!
      . eu tbm acho que iria pirar e gastar horrores kkkk.
      . bj. fique com DEUS.
      . ps: eu estava mortaaaaaaa de sono na foto, lembra que comentei no Wapp?

      Excluir
  2. Oie oie ....que linda essa princesinha me lembra minha filhota quando pequenina ...e o menino tbm uma graça de criança !! visitas lindas de viver !!

    Lindo dia pra vc amada, netinho passando semana em casa , corrido por aqui ( hoje com dor, nonguém merece nhe )

    *.* Fique com Deus

    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . fico mortificada quando fico sabendo que vc está com dores, queria poder ajudar de alguma forma, mas não sei exatamente como Paty, a não ser pedindo a DEUS que a proteja sempre.
      . a Anne é lindinha mesmo, o irmão dela é um príncipe de tão lindo, cabelo loiro loiro loiro e olhos verdes.
      . bj. fique com DEUS e melhoras!

      Excluir