segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

vestido SOLTO em dia de solidariedade + DEUS: como enxergar o bem nos outros?


. BOA TARDE MEUS AMORES! Os noticiários de ontem fizeram com que eu ficasse reflexiva demais, como sempre acontece quando algo triste acontece, nem queria vir aqui atualizar o bloguito. Hoje os sonhos daqueles jovens já não existem mais, mas eu ainda tenho a chance de viver um pouco mais, por isso e só por isso não quero me permitir lamentar por nada, tudo fica reduzido a tão pouco diante da morte, hoje estou feliz porque as contas chegaram e eu as tenho que honrar, porque estive atrasada, porque não comi tão direito quanto gostaria, a razão de tais coisas acontecerem é o fator maior de EU ESTAR VIVA! Obrigada meu DEUS por mais este dia entre meus entes queridos porque se eu parar para pensar mesmo, chegará o dia que não haverá mais look do dia, mensagem de DEUS, nem nada a ser publicado aqui, quando o meu dia de estar com DEUS chegar. Enfim... elucubrações de alguém que se sentiu atingida com a tragédia, ainda que a quilômetros de distância. Vamos sorrir, brindar a vida e não esquecer jamais do nosso próximo, sem mesquinharias, sem inveja, sem maldades, sentimentos que não edificam e nem levam a lugar algum...

vestido hering antigo
sapatilha london london (catuaí shopping londrina/pr)
bolsa le postiche (marília shopping)
pulseira pink biju assis/sp
brinco antigo do acervo




(fonte aqui)

Como enxergar o bem nos outros? A cada novo dia que desperta, além de fazermos o bem precisamos reconhecer o que há de bom nos outros. É um exercício que precisamos fazer a todo o momento para que não enxerguemos somente o negativo nas pessoas. Somos sujeitos ao erro, mas não significa que somos só isso. Somos muito mais, porque fomos criados à imagem e semelhança de Deus. Se tivermos dificuldades em perceber o bem em alguém, sobretudo naqueles que nos fazem sofrer, rezemos assim: “Senhor, dá-me a graça de enxergar esta pessoa como o Senhor a enxerga”. Sigamos, hoje, este conselho do Senhor e colheremos grandes frutos na nossa vida. “Aconselho-te que compres um colírio para ungir os olhos, de modo que possas ver claro” (Apoc 3,8). Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

8 comentários:

  1. Pois é, amiga, diante de tanta tristeza, cabe a nós nos solidarizar, ajudar, enfim, tudo que estiver ao nosso alcance ... Este momento de dor nos deixa mais reflexivos, a pensar na vida ... Muito emocionante teu post, verdadeiramente ... Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Queridona, q vestido lindinho!! *-*

    e a sapatilha??? Meu sonho de consumo rsrssrsr

    Logo teremos Loja Virtual!

    saúde e paz


    Ro e Va Monteiro

    ResponderExcluir
  3. Oi adoro seu blog, passo aqui quase todos os dias e gostei tanto que me inspirei e criei um blog pra mim to aprendendo ainda!
    Aceitos dicas e sugestões!
    Se puder dê uma passadinha lá: http://cilacorssetti.webnode.com
    Bjus o obrigada!
    Cila.

    ResponderExcluir
  4. Gira como sempre. Os sapatos são muito giros.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir