terça-feira, 2 de abril de 2013

02/04 Dia Mundial da Conscientização do Autismo: use azul ou divulgue em sua rede social, eu vim de LOOK AZUL

. OiOiOi MEUS AMORES! Hoje o dia todo uma correria e demorei a postar, o bacana foi que ao acordar acessei a internet antes de me arrumar para vir trabalhar e me deparei na rede social instagram com a mobilização da amiga Geovana Centeno (também conhecida como @jogaucha) sobre o dia da conscientização do autismo, imagem e recado abaixo, decidi usar tudo azul, mesmo não sendo tão apropriado para o dia chuvoso aqui em Assis - SP. LOOK TOTAL AZUL: vestido hering + sapatilha sevilla + bolsa chenson + faixa azul pink biju assis/sp:






 (até o copo em que tomei a colhada da manhã tinha azul)





O QUE SURTE MAIS EFEITO: PERDOAR OU SER PERDOADO? Eu escutei, hoje, que o perdão dado e recebido transforma-nos verdadeiramente. O que nos possibilita conviver fraternalmente não é o fato de não errarmos – pois erramos sempre -, mas porque perdoamos e somos perdoados sempre, “até setenta vezes sete” (cf. Mt 18,22), como Jesus nos ensinou. É normal perdoar e continuar lembrando a ofensa. “Não está em nosso poder não mais sentir e esquecer a ofensa, mas o coração que se entrega ao Espírito Santo transforma ferida em compaixão e purifica a memória, transformando a ofensa em intercessão”. Olhemos para Jesus, modelo de oração e vida para que aprendamos com Ele a perdoar sempre, “porque o perdão é o ponto mais alto da oração cristã. Ele dá testemunho de que, em nosso mundo, o amor é mais forte do que o pecado”. Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com).

POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

4 comentários:

  1. Oi minha linda, nossa sem palavras para te agradecer, espero que o MUNDO tenha mais pessoas assim como voce, seria tão bom, um mundo cheio de gente linda, que espele rosas e não coisas ruins, obrigada mesmo de coração...beijos

    Ah voce ficou linda de AZUl.

    ResponderExcluir
  2. Olá Leila!

    Adorei esse vestido da Hering!

    Adoro sapatilhas que ja fazem parte da minha
    vida risos, e comecei a prestar mais atençâo
    nas da moleca,depois que comecei ver as tuas
    no blog.

    Por favor não pare com o blog,para mim é uma
    inspiração,ja que adoro todas as suas roupas
    e gosto muito do jeito que você combina,tudo.

    Um beijão e fique com Deus.

    Marta

    ResponderExcluir
  3. adorei esse post. eu tb posto neste dia pq conheço uma criança autista muito especial.e hj tem um movimento na escola dele.
    temos que divulgar pq ainda existem muitas duvidas sobre isso!!! Parabens!!

    http://www.dany-vivendoavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Leila, vc fica bem em qualquer look.
    Vc tem um corpão né menina??
    É magra, mas com corpão!!
    Parabéns!!!
    Sempre dou umas espiadas, mesmo que não comento.
    Mas gosto das dicas.
    Bjsss

    ResponderExcluir