quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ganhei MAXICOLAR lindo de viver + look c/casaqueto (ficou sério) + CHERRY POP (em Assis/SP) + DEUS

. OiOiOi MEUS AMORES! Segunda-feira eu fui trabalhar assim cheia de graça em um look mais sério por conta do casaqueto. Estava louca para usar meu maxi colar presente da amiga e também advogada Denise Piovezani, uma queridaaaaaaaa comigo. Ela passou pelo escritório, eu não estava e deixou uma caixa contendo essa lindeza, uma cartinha e um convite para desfile da nova coleção CHERRY POP, marca de roupa pertencente à sobrinha dela Natália. Não pude ir porque já estava comprometida com o aniversário de uma amiga no mesmo dia e coincidiu horários, mas garimpei as fotos abaixo e adorei os shorts. O colar é produção da querida Denise, ela faz coisas lindas, recheadas de detalhes, mas não vende! Isso é injusto, nos privar de tanta qualidade, para terem uma ideia esse colar tem feltro na parte do fundo e ela costurou as pecinhas menores uma a uma entre as pedras maiores, escondendo os bicos do feltro, ao vivo a beleza é ainda mais envolvente:


vestido e casaqueto hering
sapatilha de oncinha sevilla
meia calça lupo
anel, brinco e bolsa maleta pink biju





















O QUE DEUS TEM PARA MIM HOJE? Precisamos fazer a experiência do hoje em nossa vida. Muitas vezes, ficamos presos ao passado ou sonhando com o futuro, e nos esquecemos de viver o momento presente. Jesus, no Evangelho, disse-nos que não devemos nos preocupar com o dia de amanhã e nos ensinou a rezar assim: “O pão nosso de cada dia nos dai hoje”. A cada dia, o Senhor tem graças próprias para a nossa vida e nós precisamos nos apropriar delas. Em muitos momentos, encontramo-nos em situações com as quais não sabemos como proceder. Nessa hora, precisamos suplicar a graça própria para o momento. São Paulo passou por uma grande tribulação: um espinho na carne. Ele rogou ao Senhor que apartasse dele o espinho, mas Deus lhe respondeu: “Basta-te a minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força” (II Cor 12,9). Rezemos ao longo de todo este dia: “Senhor, dá-me a Tua graça para que eu possa prosseguir”. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


7 comentários:

  1. Que legal!!!

    Adoro esse mundo da moda!!
    Arrasou no colar e look.

    Um lindo dia]1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . se vc morasse aqui iria chamá-la para ir comigo lá no atelie da Natália.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. mega linda... só pra variar um pouquinho né????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc mega querida, só pra variar um pouquinho né! risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. Parabéns pelo bom gosto Leila !!!
      Amei esse Look !.. Estou simplesmente IN LOVE por ele ! Arrasou!
      :)










      Excluir
  3. Cheia de graça?! Não!
    Foi cheia de charme! Ameiii o look!!

    Peninha não ter dado para ir no desfile.... tudo haver com vc!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Linda como sempre, sorriso que ilumina!!!
    Nunca mais estive por aqui pq minha vida tá corrida demais, não topo mais no notebook.
    Fique com Deus!
    beijos

    ResponderExcluir