segunda-feira, 15 de abril de 2013

VÍDEO como organizo meus colares e óculos | RETROSPECTIVA da semana | msg DEUS

VÍDEO: ORGANIZAÇÃO DOS MEUS COLARES E ÓCULOS:
(para assistir diretamente no youtube clique aqui)
GOSTARAM? Sugestões com temas para um próximo vídeo?



RETROSPECTIVA DOS LOOKS DA ÚLTIMA SEMANA:

look 1 - detalhes clique aqui:

look 2 - detalhes clique aqui:

look 3 - detalhes clique aqui:

look 4 - detalhes clique aqui:

look 5 - detalhes clique aqui:



QUAL FOI SEU PREFERIDO DA SEMANA?







6 comentários:

  1. Olá Leila.
    Boas dicas e adorei o primeiro look.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor do dia, que sua semana seja abençoada e iluminada assim como seu sorriso.

    Adorei os videos, matei saudades tbm da terrinha mesmo que a Avenina esteja assim com essa poluição sonora.Ha quanta saudades de td ai ...
    Fico com o look 1 ( ADOROEEIIIII ) .. por aqui deu uma esfriada e as dores intensificaram hoje nem fui pra rua ( trabalho de visitas a clientes ) farei meu serviço por aqui msm tomando os remédios e descansando hora outra.

    Fique na Paz do Senhor Jesus, te amooo D ++++ !

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. Oiiii

    Eu quero ver mais.... só isso?? Fiquei com gostinho de quero mais...rsrs
    Adorei as dicas... Principalmente do óculos.... vou ver se acho pra colar na parte do guarda roupa, que guardo acessórios. Eu tenho 3 óculos, pra quem não gosta mto heim rsrs ( depois me manda uma foto desse ganchinho, do óculos ?)

    Arrasou viu... adorei. Ah!! Look 01

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Minha lind a Leila!
    Amei o video de hoje.
    Aliás comecei ve-lo e fui assistindo o restante... quase fiquei aqui o tempo todo... mas tinha que visitar os outros blog's!
    Leila, vc é demais!
    Sempre amei, seus blogues.

    Boa Semana para ti também minha linda!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. oieeee...
    flor vc fica maravilinda de todas as formas, eu amei sua organização dos óculos e tudo, então vi hj sua postagem la no meu blog obrigada, eu to super bem graças a Deus ja eliminei 12kg não to fazendo post todos os dias mais vez em quando vou fazer pra ficar contando as novidades ai pra não ficar tão repetitivo não to postando todos os dias, tenho notado que as meninas quase não aparecem mais vamo que vamo ne bjnho no fundo do coração

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, senhora organizada !!! E gostei do look de blusinha xadrez,amei ! Beijo.

    ResponderExcluir