sexta-feira, 5 de abril de 2013

preto na camisa plissada + calça vermelha + lenço brilhante + bolsa queens + SORTEIOS + DEUS

. E ai galerinha! Animados para o final de semana? Aqui impera a correria de sempre. Hoje mostrando look de ontem, sorteio que ganhei e os meus sorteios abertos cujas inscrições terminam meia noite de amanhã (participe clicando aqui). Tesoura neste cabelo pelamor!

calça vermelha hering
básica branca hering
camisa plissada bazar da tê
sapatilha arezzo
bolsa queens (presente mamys)
lenço presente cunhada Bibi
brinco de argola prata presente de amigas





Sorteio que ganhei no blog da querida Janaina Cassis. Adorei o carinho e tudo mais:


Por falar em sorteio, amanhã terminam as inscrições dos 4 que abri no mês de março:
(participe clicando aqui)
QUEM SERÍAMOS NÓS SEM A MISERICÓRDIA DIVINA? Não podemos parar nos nossos limites e nas dificuldades. Precisamos avançar, dia após dia, com coragem, fé e determinação. É claro que sozinhos não conseguimos nada, mas apoiados na Misericórdia de Deus somos capazes de caminhar a passos largos e desbravar novos horizontes, porque ela nos traz a força da vida que vem do Senhor e nos sustenta. “Os meus passos eu firmei na vossa estrada, e por isso os meus pés não vacilaram. Eu vos chamo, ó meu Deus, porque me ouvis, inclinai o vosso ouvido e escutai-me” (Sl 16). É tempo de começar tudo de novo. O que não deu certo ontem, hoje pode dar, basta que tenhamos fé em Deus e confiemos na bondade d’Ele. Derrama sobre nós a Sua Misericórdia, Senhor, e nos impulsione para os Seus caminhos. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com).

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

4 comentários:

  1. Oi Leila, adorei seu estilo!!

    Vou voltar sempre!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Leila vc é uma fofa, querida demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiii

    Adorei seu look, e calça vermelha... mto amor!!
    Ganhar esse ano vai ser bom né.... ainda melhor... já que não dá pra comprar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mto amor por essa calça!!! Eu queeeeeeeeeeeeeero!!!!

    ResponderExcluir