terça-feira, 30 de abril de 2013

CUSTOMIZEI MINHA CAMISA JEANS E... enlouqueci c/resultado fantástico, venha ver o passo a passo


OiOiOi MEUS AMORES! Continuo no meu projeto pessoal #DezMesesSemComprar, com isso tenho aflorado ainda mais minha criatividade pensando em looks para o dia a dia. Há mais de ano comprei uma camisa jeans da Hering (minha marca de paixão) por conta do corte/modelo, mas nunca me encontrei direito com ela por causa da cor desbotada e manchada de fábrica, vivia encostada no armário, até que dias atrás minha amiga DANINHA LIMA me mostrou um casaqueto dela tingindo por ela mesma de marrom, fiquei enlouquecida com a possibilidade de tingir minha camisa jeans de azul mais escuro, fugindo do original de fábrica, onde o que me encantava era apenas o modelo meio batinha.

COMPREI A TINTA (um tubinho custa R$ 1.90, isso mesmo, um real e noventa centavos + 40 minutos de gás de cozinha = uma roupa novinha em folha a custo quase zero), Daninha comprou outra de presente para mim, fizemos o teste, uma delas pareceu roxo no copinho, mas a outra era azul dos meus sonhos, risos. SE VOCÊ TEM UMA PEÇA E QUER CUSTOMIZÁ-LA segue o nosso passo a passo:




Antes e depois:



Usamos o segundo tubinho,
o primeiro parecia roxo:


Daninha passa durex em 2 espetos de madeira,
aqueles de churrasquinho no espetinho:

Nosso teste das cores:

Primeiro dilua o conteúdo em 1,5lt de água,
enquanto isso aqueça 4 litros a parte,
usamos aquele balde de gelar vinho e afins:

Observando a cor provável:

Depois 40 minutos de "cozimento", 
mexendo de vez em quando: 



Daninha sempre disposta e sorridente:


Dando "um confere" durante:

No dia seguinte:

O primeiro look usado logo no primeiro dia seguinte ao tingimento:





GOSTARAM!? Sugestões!? Opiniões!?
Deixem-nas em comentários aqui no blog ao final da postagem. 




MENSAGEM DE DEUS: Deixemos de lado a mesmice. Iniciemos esta semana consagrando ao Espírito Santo tudo o que vamos viver, para que a vivamos de uma maneira nova. Talvez já estejamos acostumados a acabar uma semana e iniciar outra sempre do mesmo jeito, que já levantamos da cama entediados. Esta não pode ser mais uma semana na nossa vida, por isso supliquemos ao Espírito Santo que renove todas as coisas no nosso trabalho, na nossa família, nos nossos relacionamentos, nos nossos estudos e em todas as áreas da nossa vida. Se tudo já está programado dentro de nós, peçamos ao Espírito a graça de vivermos a novidade própria deste dia, porque não queremos mais viver na mesmice, ao contrário, queremos viver em plenitude a vida que o Senhor veio nos trazer. “Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância” (Jo 10,10). Divino Espírito Santo, queremos, hoje e sempre, ser guiados pela Tua voz e vivermos a novidade própria de cada dia. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)






6 comentários:

  1. Ei Leila!!Bom dia!

    PAssando pra agradecer o tanto de elogio que vc me fez lá no blog!! Brigadão! Vc que é linda!

    Lembrei de vc esses dias, comprei uma calça vermelha, acho q é igual uma sua que vi num post!! hahaha Fiquei super feliz de ter encontrado meu tamanho :)

    Adorei sua customização, a camisa ficou super nova!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oiii


    Eu adorei, preciso de uma panela grande, quero tingir jeans....

    Adorei o look

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. de faculdade,fazia muito tingimento nas roupitchas!! \0/

    ja ate comentei sobre isso com filhota e ela anda com vontade de fazer tbm!!

    viu mostrar sua postagem a ela.

    Bjs saúde,paz


    Ro

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, adorei! Já fiz isso com shorts.

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente ameiii!
    Minha mãe quando erámos pequenas (minha irmã e eu) ela gostava de fazer isto! Como uma boa artesã.
    Eu uma vez a muitos e muitos anos atrás tentei mais... ficou horrível o resultado, nunca mais tentei!

    Mas vc e a Dani fora determinadas e conseguiram.
    Vc como sempre... pura garra! Ameiii!

    A marca Hering tb é minha paixão, tanto que temos um vestido verde... de dar lacinhos no ombro iguais. O meu já estar bastante surrando... mas como a malha é excelente... dar muito p/ o gasto. Sera que eu tingir vou ter uma pessa nova Leila?!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Eu já tingi jeans, mas já faz tempo isso ... Também gostei muito do resultado ! Beijo grande.

    ResponderExcluir