sábado, 13 de abril de 2013

Em Assis/SP vc encontra: QUIOSQUE HIPPO = gostosuras!

DICA PARA O FINAL DE SEMANA PARA QUEM É DA QUERIDA CIDADE DE ASSIS - SP ou região. Semana passada fui ao cinema aqui em Assis assistir DURO DE MATAR 5, amo essa saga, McLane é um dos meus personagens preferidos, como ainda tinha um tempinho fomos comer e decidimos pelo Quiosque Hippo, não bastasse a kafta maravilhosa (com molhinho, farofinha, pãozinho na chapa) e a batata frita com cheddar e bacon (meu prato preferido a pude pedir meia porção), a queridona da Vanessa, minha amiga das antigas, falou para a funcionária dela se poderia me oferecer a novidade da casa: WAFFLES com cobertura de doce de leite e caramelo + sorvete de creme, óbvio que eu disse que aceitaria (ainda não tinha retomado o emagrecimento, risos) e foi a melhor coisa que fiz naquele momento: MAIS QUE APROVADO, SOBREMESA DOS DEUSES e ainda quero levar minhas amigas lá para racharmos um, risos, pelo menos engordamos juntas né Daninha Lima, Nine Bernardo, Rô Fernandes, Vivi Tassi, Ju Bettini e demais, risos.




Até a próxima dica no "Em Assis/SP você encontra". bjs. fiquem com DEUS. leila diniz.



Um comentário:

  1. Oi Leila!!!!
    Mto boa sua ideia de mostrar as atrações e opções de lazer e gastronomia em Assis! Qdo mudei pra cá, recorri à internet... principalmente aos blogs pra ver se encontrava alguma coisa assim... na época achei um blog de uma menina que estudou psicologia aqui, mas o blog estava desatualizado há mto tempo. Sou muito mais influenciada pela opinião de blogueiros do que da mídia formal... pq acredito que as informações e impressões contidas nos blogs são mais isentas... Aqui no Vitrine@ugusta eu não tenho dúvida da isenção! Vc nunca tira nenhum privilégio dos sorteios... e por isso, confio plenamente nas informações e dicas que vc dá!
    E mais uma vez assino embaixo! O Quiosque Hippo é mesmo uma excelente opção! Do atendimento aos pratos... eles são nota 10!
    Agora sinto lhe informar que eu já provei desta novidade... aliás... a Vanessa até mandou pra mim no Pasttini no dia em que começaram a servir... só que como eu não estava, meu excelentíssimo marido foi quem saboreou em primeira mão essa delícia!!! Ele tbém aprovou e depois fez questão me de levar lá para que eu tbém experimentasse! É dos Deuses!!!! Super indico!
    Beijos... mais uma vez vc mandou mto bem!!! : )
    Ju

    ResponderExcluir