sábado, 6 de abril de 2013

06/04: ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE + look vestido longo xadrez + produtos l'oréal que recebi

PARABÉNS MEU AMOR! Hoje é o dia da mulher mais importante da minha vida, ou melhor, é o dia da mulher responsável por minha vida existir, por eu estar aqui sã e salva sempre, minha mãe IZETE. Que o SEU dia seja repleto de alegrias e que DEUS continue abençoando sua vida sempre e sempre e sempre e sempre, cada dia mais e mais, sua presença é de suma importância! TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO!




LOOK USADO E ESQUECIDO DE POSTAR DURANTE A SEMANA:
vestido longo xadrez hering
slipper bottero
colar pink biju assis/sp
brinco do acervo
bolsa chenson 



RECEBI PELO CORREIO após cadastro no facebook da marca. 
Testarei no final de semana esse óleo, se gostar vou comprar.




3 comentários:

  1. Saudade, irmã.
    Vida que segue mas vc está guardadinha em meu coração.
    Parabéns para mamys e principalmente por poder contemplar a bonança pós-tempestade na saúde dela. Agradeça duplamente pela vida dela, pelo renascimento. Comemore muiiiiiiiiiiiito.
    Bj no coração

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra sua mãe tudo de bom pra ela neste dia especial.
    Bjão da Lú e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. parabéns pra sua mamãe ..e bom de mais né ... muito linda sua familia .. te adoroo beijos

    ResponderExcluir