sábado, 20 de abril de 2013

Look COLORIDO todo fds merece | Em Assis/SP: Nação Verde | Resultado adesivo | DEUS

. OiOiOi MEUS AMORES! O look do dia é de ontem, sexta-feira pede alegria no vestir e foi assim que me senti. Sem mais delongas fui de jaqueta contagie + calça vermelha hering + blusinha básica verdinha musgo hering + bolsa le postiche + sapatilha london london + todos os demais acessórios, inclusive pulseira de coruja, pink biju franquia assis/sp:




Tentativa de foto no espelho, 
prefiro o automático do celular:






RESULTADO SORTEIO RELÂMPAGO DO ADESIVO QUE ABRI AQUI:
Parabéns Luiza, comentário número 5. 
Segunda-feira entrarei em contato para pegar seu endereço.




Conheci e aprovei NAÇÃO VERDE EM ASSIS/SP:
(eles também estão no facebook clicando AQUI,
sigam e fiquem por dentro, eu já estou seguindo)
 Essa é a proprietária Conceição, um doce no atendimento,
mostrou-me a loja, falou sobre as propriedades de vários itens,
experimentei um monte de coisa que acabei comprando de tão delícia,
risos, vou tentar fotografar minhas comprinhas e mostro em outro post:

 Além de gêneros alimentícios, há cosméticos com produtos
da amazônia, shampoo, argila para peles com acnes, etc etc etc.
 Muitos itens como castanhas, chás, quinoa, etc etc etc.
 Fica a dica para quem é de Assis e região.



QUAL É A VOZ QUE FALA MAIS ALTO EM VOCÊ? “Minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem” (Jo 10, 27). Muitas vozes clamam dentro de nós, deixando-nos, muitas vezes, confusos, agitados e inquietos. A única voz que apazigua o nosso coração ao ouvi-la é a voz de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Bom Pastor. Precisamos aprender a distinguir a Sua voz das demais. Isso se dá na busca de uma vida de intimidade com Ele por meio da oração e da escuta. Peçamos, hoje, ao Senhor a graça de ouvirmos a Sua voz e de nos deixarmos ser guiados por ela. “Sempre que estiveres para te desviar para um lado ou para outro, poderás ouvir atrás de ti a palavra de quem te orienta: ‘O caminho é este, por aqui deves andar!’” (Is 30, 21). JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)




. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

4 comentários:

  1. Adorei o look colorido! Super astral!!!
    A loja eu ainda não fui conhecer, vi a reportagem dela na revista urbana e já estou curiosa!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Leila.
    Tão gira gostei muito do casaco.
    Bom fim de semana e beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. oieeee
    adorei o look e a lojinha!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindona esta minha amiga ! Beijo, bom findi.

    ResponderExcluir