quinta-feira, 11 de abril de 2013

laranja + camisa branca (finalmente encontrei uma p/chamar de minha) + azul piscina + cordão = look

 Terça-feira trabalhei assim, dica da minha amiga Rô Fernandes que sugeriu usar camisa branca com o cordão que ganhei do sobrinho/afilhado (doou todo seu dinheiro para mim, sete reais, no meu aniversário 2012 para comprar um presente, amo!)
.camisa branca hering com tachinhas pratas nos ombros, detalhe na imagem abaixo.
.calça c&a.
.sapatilha arezzo.
.bolsa pink biju.
.brinco Bruna Botter.


PENSANDO EM DEUS HOJE VIVA COM ALEGRIA! 


PELA MANHÃ POSTEI UM VÍDEO DANDO BOM DIA CLIQUE AQUI.




3 comentários:

  1. Oiii

    Calça irmã gêmea da minha...pelo menos a cor!! Ficou lindo o colar... arrasou

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie oie oie

    Quanta saudade de vc amada... lembrei-me de vc pela manhã ( fui até o aeroporto de Viracopos- Campinas/SP ) achei uma loja MARAVILHA de linda ( Bijuteria sofisticada ) e os precinhos até que por serem de Aeroporto estavam bem em conta viu...pena que eu estava a trabalho e com o chefe se não eu teria entrado pra curiar mais e quem sabe até um presentinho, não deu...quem sabe na próxima visita nhe..

    Como sempre arrasou no look, adoro todos sem exceção...preciso de uma camisa branca pra chamar de minha ...rsrs

    Bjs fique com Deus!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo, também amo azul com branco. Arrasou!
    Beijocas

    ResponderExcluir