segunda-feira, 29 de abril de 2013

Outono = possibilidade de usar trench coat + esmaltes da semana + filme do fds + DEUS

OiOiOi MEUS AMORES! Perdoem-me o atraso nas postagens, mas acho que ainda preciso de uns 15 dias para me organizar depois de acontecimentos importantes em minha vida. Tomara que essa demora não afaste as leitoras deste humilde cantinho que atualizo com tanto carinho, diante de tanto carinho também recebido.

 Look atrasado da semana passada:
calça c&a
slipper glitter preto moleca
blusa contagie antiga
trench coat cinza hering
bolsa sestifeminina
lenço brinde da revista elle
bracelete by um luxo de bazar assis/sp








ACHEI DELICADO E QUIS COMPARTILHAR AQUI:




ESMALTES DA SEMANA por manicure fera BRUNA BOTTER
nas mãos esmalte gabrielle da colorama
nos pés o de sempre e sempre chic pele da colorama





FILME LINDO QUE ASSISTI NO FDS:
(super recomendo, fala de amor e autismo)




A vitória vem após a luta. “Muitas perseguições correspondem a muitas provações. Onde há muitas coroas de vitória, houve muitas lutas. Portanto, é bom para nós que haja muitos perseguidores, pois entre muitas perseguições mais facilmente encontraremos o modo de sermos coroados. Sem luta não pode haver vitória. Este mundo é um campo de batalha e precisamos nos encher do Espírito Santo para enfrentá-lo.” Jesus, eu confio em vós! (por luziasantiago.com)

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI

. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)





4 comentários:

  1. Oi Queridona!!!


    estou um pouco afastada dos blogues,mas vc ta no coração sempre!!!


    e sempre dando show com seus looks! *-*



    adorei os esmaltes e em especial o deos pés!!


    saúde,paz boa semana



    Ro

    ResponderExcluir
  2. Tão gira e sempre com alegria.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look

    Eu ainda não usei o meu.... rosinha.
    Eu adorei a gente usar os esmaltes vermelhos sem nem combinar rs

    Beijos

    ResponderExcluir