quinta-feira, 4 de abril de 2013

vestido rosa bebê + cintura marcada + pitaya + orquídea em pencas + Arnaldo Jabor

. OiOiOi MEUS AMORES! Look de ontem todo mulherzinha, tem dias que a gente acorda assim, risos. Aviso que meu cabelo foi preso em um micro rabo de cavalo tão logo vi as fotos, cresceu demais e com tempo chuvoso fica uma coisa para cuidar, preciso de tesoura urgente novamente.

vestido presente em um aniversário
slipper bottero
bolsa queens
cinto antigo pink biju (assis/sp)
brinco do acervo pessoal, tem uns 22 anos




 adoro essa bolsa, presente da mamys:

O que dizer da minha orquídea que abriu em pencas!?

PITAYA: adoro essa fruta, quem mais?







. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)




7 comentários:

  1. Muito inspiradora sua postagem. Agradeço por esse trabalho que vc faz muito bem e por me deixar mais feiiz com isso. Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Vestidinho rosa fofo demais. Amo esse tom pastel.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look.
    E falando da pitaya sempre quis comer hehe...
    Beijos!

    http://somundomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda Leila!!! Adorei o vestido!!

    Eu tb gosto muito de pitaya, pena que é tããão cara... Se não fosse tanto dava pra comer todo dia:D

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Eu acho ela linda, mas não provei ainda...
    Adorei o look mulherzinha, o meu hoje tbm tá.
    E teve direito a foto no jardim de novo... ( morrendo de vergonha, pq quase na rua ) rsrs

    Linda mesmo a bolsa que sua mamys te deu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. amada saudade de vc retornei o blog devagarinho hj mesmo fiz um post se der vai la ver, então eu não conheço esta fruta alias só de nome rsrsrs tenho vontade de provar quem sabe um dia, eu amei teu vestido lindo mesmo e seu cabelo pra mim ta ótimo rsrss bjnho pra vc

    ResponderExcluir
  7. Olá! Leila
    gosto do visual, mas tenho que dar destaque á sua bolsa, adorei!

    quanto á fruta...eu não conheço! acho mesmo que nunca vi essa fruta.

    bjs
    -AnaPaula-
    http://maefilhablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir