quarta-feira, 3 de abril de 2013

No FDS looks com calça jeans | #Dez Meses Sem Comprar segue firme: resisti a essa calça | DEUS

. LOOKS DO FINAL DE SEMANA E PROJETO #DezMesesSemComprar firme e forte!

No domingo cor para almoço com amigos:
blusa hering
calça do acervo
sapatilha bottero
bolsa sacola fellipe krein

No sábado comecei com shorts jeans e troquei pela calça para um passeio:
todas as peças do acervo
sapato amarelo arezzo
bolsa sacola fellipe krein



Tentação pela qual passei na loja marisa: calça estampa de onça por R$ 59,00, mas
#DezMesesSemComprar seguindo firme e forte!



PROCURAI O SENHOR E O SEU PODER. Constantemente, em todos os momentos e em todas as situações, nós precisamos “procurar o Senhor e o Seu poder”(Sl 104), porque Ele é a única pessoa que nos conhece de fato, sabe tudo de nós e “está atento a cada uma das nossas ações” (Sl 32,15b). Não esperemos das pessoas o que somente Deus pode fazer por nós. Nos encontros e desencontros da vida, supliquemos ao Senhor com insistência: “Fica conosco, pois já é tarde e a noite vem chegando” (Lc 24,13-35). JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com).

POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


.OBSERVAÇÃO: abri sorteio na postagem anterior, pulseira linda, clique aqui.


3 comentários:

  1. ....vc nem pode imaginar a minha alegria ao ver o seu recadinho no meu humilde blog....Visito o seu blog tds os dias..... TODOS e Adoooooro!!!!!! Não saio de casa antes de ler o seu blog!!!! Vc me ajuda muito!!!!! Bjs no coração!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks Leila..

    E que linda essa calça de oncinha!! Vc foi forte mesmo e não comprou, e olha que o precinho estava convidativo né?!?! rsrsrs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oiiii

    Adoro looks com jeans vc sabe né....
    Nem sei qual eu gostei mais... to tentando descobrir ainda.

    E essa calça que tentação... ( técnicas minhas nos 8 meses sem compras, não procurar nem provar nada ) kkkk Mta tentação.... vc é forte.

    Beijos

    ResponderExcluir