quarta-feira, 10 de abril de 2013

PASHMINA + bolsa imitação couro AVESTRUZ + vestido LONGO hering + msg DEUS













A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS. Tenha certeza de que a solução para o seu problema é o Espírito Santo. Talvez você tenha contrariedades contra os quais você tem lutado: filho drogado, brigas no casamento, adultério do cônjuge, desemprego, depressão, enfermidade… Essa dificuldade pode lhe parecer sem solução e talvez você esteja buscando soluções meramente humanas. A solução de Deus para o que você está vivendo é o Espírito Santo. Peça-O ao Senhor incessantemente. É muito simples: é como respirar. Basta pedir, querer e o Senhor O derrama sem medida sobre você. Façamos hoje a experiência de convidar Jesus para fazer todas as coisas conosco, de pedir a ajuda d’Ele em tudo; de perguntar a Ele como devemos nos comportar diante das situações, principalmente das mais adversas. Ao longo deste dia, em meio aos seus problemas, reze: Vinde, Espírito Santo! Vinde, Espírito Santo! Vinde, Espírito Santo! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

5 comentários:

  1. Eu adorei

    Acho tão chic seu jeito de usar os "lenço" ( pra mim é lenço, cabeça dura..rsrs

    Eu preciso aprender a usar... e ficar o dia todo com ele..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido é muito bonito, acredita que tenho pashimina mas não consigo usar assim nos ombros? Me incomoda, cai...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amei o vestido.. e o brinco tbm..

    bjo linda!

    ResponderExcluir
  4. Eii Leila!!
    Amei seu vestido.. E essa bolsa hein, que linda!! Adorei...

    Adorei os acessórios!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Que fofa a última foto.
    Acho pashmina a cara da riqueza.
    bjos

    ResponderExcluir