quinta-feira, 25 de abril de 2013

3 LOOKS compensando a ausência nesta semana de tanta ALEGRIA em minha vida

. OiOiOi MEUS AMORES! Pensem numa pessoa feliz por alguns acontecimentos pessoais!!! Sou eu, risos, DEUS é maravilhoso demais, obrigada mais uma vez Senhor por todas as graças alcançadas, a vida tem que ser vivida assim, tudo no tempo de DEUS, devagar e sempre, batalhando sempre em frente, com honestidade, carinho, gentileza, amor ao próximo, enfim... estou muito feliz mesmo. Em virtude disso essa semana ficou atrapalhada nas minhas redes sociais, quase ausência zero porque o tempo tornou-se curto, mas fico louca pra vir aqui atualizar. Hoje deixarei três looks da semana, o de segunda farei postagem um outro dia porque usei uma camisa que eu tingi com a ajuda de uma amiga e mostrarei o passo a passo, já que fiquei enlouquecida com o resultado. 


 TERÇA-feira: vestido sem marca aparente manga longa, parece o tecido de trench coat (loja local) + cinto dourado de lacinho pink biju + meia calça trifil + bolsa le postiche + sapatilha moleca + brinco coisas da vivi. IMAGEM no escritório.

QUARTA-feira (ontem) fui assim: calça pernambucanas + casaqueto takec (por um luxo de bazar) + bolsa le postiche + sapatilha bottero + blusinha hering + pulseiras e colar pink biju assis/sp + brinco do acervo + sapatilha bottero. IMAGEM no escritório.

 SÁBADO passado fui a um aniversário com o mesmo casaqueto do look anterior + jeans hering + botinha picadilly (parece do peter pan) + brincos coisas da vivi. IMAGEM noturno, não muito boa na qualidade, mas dá para se ter uma ideia.
DOMINGO: com meu sobrinho afilhado comendo seu último ovo de páscoa que estava na casa da minha mãe, risos, eu estava tentando pegar um pedaço, risos.
EU NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA QUANTO A ISSO, POIS:
DEUS PROVÊ, DEUS PROVERÁ, SUA MISERICÓRDIA NÃO FALTARÁ.





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)




6 comentários:

  1. Gostei muito da primeira composição, muito lindo o teu vestido. Meu afilhado ainda tem um ovo de Páscoa ... Nem pensar em repartir comigo kkkk Beijo, boa quinta, guria.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks Leila!!
    Amei sua botinha, tá super na moda né?! Bom pra manter os pés quentinhos e confortáveis!
    Ainda não tenho uma, mas já estou desejando uma preta com detalhes de oncinha que vi em uma loja!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Como sempre vale a pena esperar. Looks de altissimo bom gosto. Gostei de todos, mas o vestido arrasou!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Como sempre vale a pena esperar. Looks lindos e de muito bom gosto. Arrasou com o vestido!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, adorei o segundo! Beijo

    ResponderExcluir
  6. as coisas são melhores quando vem no tempo certo né .. te adoro .beijos.

    ResponderExcluir