domingo, 28 de abril de 2013

EDITADO: LOOK em pleno domingo! INSPIRAÇÃO em outra blogueira advogada

A Gi Salmazi é dona do blog Ouse ser quem você é
Essa semana no instagram dela (@salmazi) 
ela postou seu look usando casaqueto roxo,
lembrei do meu e me inspirei, 
se eu tivesse blusinha roxa teria copiado a parte de cima inteira, 
como não tinha agreguei minha blusa rosa
 que comprei da blogueira Soraia Cordasso (blog ASoQueFez)









GOSTARAM?




BOM DOMINGO E ESTEJAM SEMPRE COM DEUS
(leila diniz)




7 comentários:

  1. Leila, sua linda,tudo bem?!
    Seus looks são lindos.Simples e sofisticados, o que eu amo!
    Amei o casaqueto,tanto o modelo quanto a cor.
    Onde encontro dessa pulseira,bracelete..?

    Seu sorriso é contagiante Leilinha..
    Me inscrevi em seu canal e espero mais vídeos.

    Beijos!

    Sofisticada e Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . oi Naiara, esse bracelete eu ganhei de presente de uma amiga virtual, quando recebi o pacote pelo correio não acreditei nessa lindeza e que me permite várias possibilidades de combinações.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. Me permite copiar a imagem para que eu possa encontrar igual ou parecida por aqui?
      Obrigada!

      Excluir
  2. A.D.O.R.E.I. lindona de mais .. preciso comprar dessas blusinhas pra trabalhar ... são lindas ... ótima semana pra vc sua lindona .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . amei sua entrevista e realmente é a RA que funciona.
      . vc é um show de amiga.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. O que te dizer ?? Estás linda, como sempre, amiga ! Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus blog, muito bom mesmo!!! Vc é show!!! Parabens!!!

    ResponderExcluir