terça-feira, 16 de abril de 2013

COLETE em um look BOTA timberland em outro | salto FANTASMA (oi!?) | DEUS

. Oi GALERINHA! BOTA TIMBERLAND: aproveitando o clima friozinho do final de semana tirei do armário minha botinha que adoro demais por ser quente e charmosa mesmo parecendo bruta, risos. Blusa do arquivo + blusa manga longa hering + jeans black + guarda chuva sem marca:






. Outono ou inverno traz ainda charme com a possibilidade de agregar a famosa "terceira peça". No final de semana usei meu coletinho que fica no armário a maior parte do ano com este vestido que adoro, que é difícil de modificar o jeito de usar, então improvisei dessa forma e gostei, usei o dia todo que foi de muita chuva! Imagem retirada do meu instagram (segue lá amores), qualidade não muito boa para a internet, mas dá para se ter uma ideia.

vestido xadrez hering
slipper amarelo
bolsa com corrente pink biju
brinco bruna botter
colar presente maria marta



. SALTO FANTASMA: ame ou odeie! Eu que sou adepta de sapatilhas não consigo me imaginar nem mesmo experimentando um desses, mas está na moda há meses e cada um vem com uma particularidade própria como se já não bastasse "voar" com o calcanhar. Eu não gosto e você?




EM QUE CONSISTE A NOSSA FELICIDADE? Somente quando estamos ancorados na vontade de Deus é que somos verdadeiramente felizes. Não é o quanto possuímos ou sabemos; os amigos que temos ou não temos que nos tornam mais ou menos felizes. É Jesus Cristo a fonte de felicidade. É na vontade de Deus que encontramos a felicidade inesgotável, porque esta é uma fonte da qual jorra a alegria por toda vida até a eternidade. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)




7 comentários:

  1. Acho essas botas uma delicia e esse salto é horrível, acho muito medonho..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Amei o look 01... essa sua botinha é tipo meu sneacker adoro...

    Eu acho chic no ultimo salto, mas nem provaria esse aí

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi oi oi amada, Bom diaaaa!!


    Eu preciso comprar uma botinha assim ( tinha uma que usei tanto que quando mandei arrumar não tinha mais concerto ..rsrs) gosto muito dos coletinhos ( peças coringas na maioria dos look's )...quanto o salto fantasma ( NEM PENSAR) A COLUNA AGRADECE ... ficamos com as sapatilhas e botinhas de salto médio ( e olha lá )...

    Uma mega terça-feira abençoada!..dores continuam, espero que a mamys esteja melhor.

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  4. amei tudo não sei dizer qual gostei mais rsrsr este sapato sem salto eu não uso não tenho a sensação que vou cair kkkkkk e olha que eu sou doida por saltos tenho tantos que estes dias antes da minha cirurgia me dei conta que ate minha chinela tem salto kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. KKKK é estranho, mas é bonito e charmoso acho que usaria uma dessa. :) RSRSRSRS
    euaana.blogspot.com
    :)

    ResponderExcluir
  6. Eii Leila querida!

    Adorei seu slipper amarelo...
    Gosto bastante de estações mais frias, pra usar lenços, cachecol, bora montaria... Amoooo

    Sobre o salto fantasma, eu tb não gostei muito não. Acho que não usaria, parece que não dá equilibrio!


    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiiiee linada!
    Esse salto é medolho! Nem tudo que é moda, no meu ver, serve para mim!
    Eu acho que cada um tem seu estilo, dar para ser usar coisas da moda e "não moda" sem problema quando a pessoa é estilosa.
    No seu caso, vc fica bem com seus modelitos, e suas sapatinhas, e mesmo com a bota "meio bruta" kkkkkkk

    Mas vc ficou um charme!

    Salto fantasma tô fora!

    Beijocas!

    ResponderExcluir