quinta-feira, 18 de abril de 2013

18/04: ilesa 2 meses projeto #Dez Meses Sem Comprar + look p/desafio c/tiara + DEUS

. PASSAGEM THE FLASH: apenas para deixar o look que usei na terça-feira para enviar ao desafio de looks da amiga Gê Simões, o combinado era encaminhar um look com acessório na cabeça, o único que deu certo pós look pronto foi a tara de flores. Se quiser dar uma forcinha para mim na votação clique aqui e comente, sim, estou em campanha novamente, risos.

 jeans hering
bolsa e lenço pink biju
botinha picadilly
colar com pecinha marrom presente Marcia Gullo
colar com pedrinhas alternando presente priminha Layane Alves
blusa não lembro de onde 
(tem umas gotinhas, vejam na imagem abaixo perto do colar)





Minha janela do escritório tem dois adesivos:
Eu sou blogueira!
Consulte sempre uma ADVOGADA
(quem for blogueira também e deixar um comentário
somente nesta postagem concorre a um adesivo,
resultado desse sorteio relâmpago no próximo post,
cada comentário recebe um número, confira o seu)



#DezMesesSemComprar: hoje completo exatos dois meses no meu projeto pessoal sem compras por dez meses, a última compra a que resisti foi essa bolsa amarela, ao vivo muito mais bonita e precinho mui amigo, até aqui passei ilesa pelos desejos que eu poderia comprar:




. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


5 comentários:

  1. amei a bolsa lindaaa ...
    ja passei la no blog da gê e votei kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua participação, e o pareo ta forte lá...
    Essa bolsa aiai

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii, amiga, eu adorei a bolsa ... Por aqui comprei uma semelhante, mas um tom terra, aliás, dois tons terra, modelo parecido com esta tua aí ... Só que o precinho não foi tão bom assim ... Estás muito elegante nas fotos, aliás, votei no teu look. Tu sempre muito estilosa nas escolhas de modelos e acessórios. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. adorei seu projeto
    tbm estou tentando...rs
    ahhh... eu sou blogueira!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. lindo look
    mas amei a bolsa!!
    10 meses sem comprar!!!! boa sorte ...kkk

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir