sexta-feira, 12 de abril de 2013

ÓCLÃO + SAIA LONGA no look + artista de RUA em Assis/SP + msg de DEUS

. E ai galerinha feliz porque o final de semana chegou novamente! Hoje look de ontem com saia longa florida hering + camisa vide bula muito antiga + sapatilha arezzo + bolsa, pulseiras de pérolas fake e óculos escuros pink biju. CABELO ESTÁ "UÓ" DO "BOROGODÓ", não sei de corto, deixo crescer, esperar a fase tpm passar para decidir como se sede, risos. Ah! Voltei a atualizar o blog do meu emagrecimento porque entrei novamente na fase de eliminação, para ler clique aqui.










(tentativa de fotos no espelho, 
ainda prefiro programar o automático do celular)




OS OBSTÁCULOS PRECISAM SER TRANSPOSTOS. Quando temos um ideal, precisamos persegui-lo até o alcançarmos com a graça de Deus. Os obstáculos que encontramos no caminho não devem nos fazer desistir; pelo contrário, devem fortalecer a nossa confiança em Nosso Senhor Jesus Cristo e nos fazer avançar. Há uma palavra que deve permear toda a nossa vida, sobretudo quando tudo nos parecer nublado: “Tudo posso n’Aquele que me fortalece” (Fl 4,13). Hoje é o dia de recobrarmos o ânimo e recomeçarmos a nossa vida do ponto em que paramos, porque Deus está conosco e para Ele nada é impossível. Jesus, obrigada porque o Senhor é a nossa força e o nosso sustento na caminhada. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)




3 comentários:

  1. ficou bom não, te engordou essa roupa...

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    "Oclão" uhuuu
    Adorei o look...Cabelos... nem te falo o dilema que estou com os meus...quase desespero mesmo...

    Beijos e um ótimo fds!!

    PS> Estou com presente hoje no loo.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, acho que teu cabelo está muito bem deste comprimento ... Se fosse eu, não cortaria. Beijo.

    ResponderExcluir