segunda-feira, 1 de abril de 2013

look NEON + colar presente do afilhado que me deu TODO o seu dinheiro para comprá-lo + DEUS

. OiOiOi MEUS AMORES! Rotina de postagens alterada aqui no blog porque estou correndo com o trabalho e tentando manter esse blog, confesso que mil vezes já pensei em parar, mas sigo persistindo. LOOK: usado no final de semana... camisetinha hering + bermuda pernambucanas + sapatilha moleca + bolsa sacola fellipe krein + faixa pink biju assis/sp.

. HISTÓRIA DO COLAR: comprei a pedido do meu sobrinho/afilhado João Augusto (está em foto na postagem anterior a esta e tem oito anos) no dia do meu aniversário ano passado, chegou para mim e disse após ver minha mãe me dar o dinheiro para buscar um vestido de presente: "ô "iá", todo meu dinheiro é esse aqui, pega pra vc comprar um presente para vc que eu dei, será que dá pra comprar alguma coisa?", quase morri, eu quis recusar, ele ficou meio de carinha entristecida e meu irmão (pai dele) disse para eu pegar sim já que era de coração que ele oferecia, eram sete reais, o dinheiro mais valioso que tive em minhas mãos até hoje, respondi que dava pra comprar justamente algo que eu estava querendo a dias. Passei na pink biju de assis/sp, estava em liquidação de 50% e comprei esse colar de R$ 14,00 por R$ 7,00 e ainda ganhei um anelzinho, risos, quando mostrei a ele ficou todo "pimpão" que ele havia comprado presente com dinheiro dele, risos.

 camisetinha neon hering
bermuda pernambucanas
sapatilha moleca
bolsa sacola fellipe krein
faixa no cabelo pink biju assis/sp




MENSAGEM DE DEUS: CRISTO RESSUSCITOU VERDADEIRAMENTE. ALELUIA! Porque Jesus ressuscitou, a palavra de ordem para nós é: “Não tenhais medo” (Mt 28,10). De forma alguma, não podemos consentir que o medo nos paralise, ao contrário, deixemo-nos alcançar pela força da Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo. Cristo está vivo! Aconteça o que acontecer, “Ele está no meio de nós”; nós cremos e proclamamos que a vida venceu a morte. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com).

POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


Um comentário: